quarta-feira, 29 de maio de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E LAZER: CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE HANDEBOL

Técnico está em Santa Maria-RS:
RIBERA CONVOCA A SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE HANDEBOL
Ribera sempre atento
Nosso blog recebeu hoje o e-mail, em forma de release da PHOTEOGRAFIA, Assessoria de Imprensa da CBHb que o técnico JORDI RIBERA convocou a Seleção Masculina.
Ele está em Santa Maria - RS, onde ministrará, a partir de amanhã, um curso de capacitação de Handebol.
JORDI chegou no final desta tarde e está hospedado no Hotel Morotin e foi recepcionado pelo professor Luiz Celso Giacomini, ex-técnico da Seleção Brasileira Masculina e pelo presidente Iradil Antonello da Federação Gaúcha de Handebol.

Jordi Ribera convoca Seleção Júnior Masculina de Handebol para fase de treinamento
Treinos serão preparatórios para o Campeonato Mundial, em julho, na Bósnia

Santo André (SP) - A partir desta quinta-feira (30) até o dia 7 de junho, a Seleção Brasileira Masculina Júnior de Handebol se reúne para uma fase de treinamento, preparatória para o Campeonato Mundial, que será disputado em julho, na Bósnia. Para as atividades, que serão realizadas em São Caetano do Sul (SP) e em Santo André (SP), o técnico espanhol Jordi Ribera convocou 20 atletas.

Serão dias intensos, geralmente com atividades em dois períodos. A base da equipe convocada é a mesma que foi campeã do Campeonato Pan-Americano de Handebol, realizado em março, na Argentina, quando o Brasil conquistou a vaga o Mundial. A exceção é o armador Arthur Patrianova, que não estará nesta fase por conta de compromissos com o clube. Ele retornará nas etapas seguintes de preparação. No entanto, mais alguns atletas da categoria Juvenil foram integrados ao grupo.

A Seleção Júnior tem ainda uma extensa programação até o início do Mundial, com outra fase de treinamento no Brasil de 22 de junho a 1º de julho. Depois disso, embarca para a Europa, onde participará de um torneio na Eslovênia com a equipe da casa, a Rússia e o Kwait, além de mais um amistoso contra a Eslovênia.

Seleção Brasileira Júnior Masculina

Goleiros - Lucas Bernegozzi Santana (Esporte Clube Pinheiros-SP), Pedro Henrique Hermones Silva (Associação Desportiva Santa Mariense/PMSM-MG) e Roney Bengivenga Franzini (ADC Metodista/São Bernardo/Besni-SP).

Pontas - Cléber Antônio de Andrade (TCC/Unitau/Fecomerciários/Tarumã/Taubaté-SP), Diego Aquino do Lago (Unopar Fel/Sercomtel-PR), Matheus Costa Dias (Esporte Clube Pinheiros-SP) e Vitor dos Santos Medeiros (Esporte Clube Pinheiros-SP).

Armadores - Alan Dieigon Martins da Silva (TCC/Unitau/Fecomerciários/Tarumã/Taubaté-SP), Cleryston David Cordeiro Novais (Sel/Fadenp/São José dos Campos-SP), Haniel Vinícius Inoue Langaro (Esporte Clube Pinheiros-SP), José Guilherme de Toledo (Aceu/Univali/Famaj/Itapema-SC), Rodolfo Malandrin de Oliveira (Esporte Clube Pinheiros-SP), Rogério Moraes Ferreira (Clube Português do Recife/Aeso-PE) e Rudolph Hackbarth (Adi/Slice/Fmel/Itajaí-SC).

Pivôs - Cauê Herrera de Oliveira (Hebraica-SP), Fúlvio Correa Volpe (Aceu/Univali/Famaj/Itapema-SC) e Leonardo Domenech de Almeida (Esporte Clube Pinheiros-SP).

Centrais - Fernando Skrebsky Dutra (Aceu/Univali/Famaj/Itapema-SC) e João Pedro Francisco da Silva (Esporte Clube Pinheiros-SP).

Comissão técnica
Técnico: Jordi Ribera
Assistente técnico: Hélio Lisboa Justino
Auxiliar técnico: Cassio Marques
Fisioterapeuta: Gustavo Pereira Barbosa
Supervisor: Décio Calegari
Diretor de Seleções: Vítor Martinez
A ASICS é a marca oficial de material esportivo do HANDEBOL BRASILEIRO

Nenhum comentário: