quinta-feira, 6 de junho de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FÍSICA E ESPORTE: GRUPO DE GINÁSTICA DO PROFESSOR MINELLO

GRUPO DE GINÁSTICA DO PROFESSOR MINELLO:
MENINADA DO PROFESSOR MINELLO
REUNIU-SE NESTA NOITE
Dando sequência aos encontros sociais entre o GRUPO DE GINÁSTICA DO PROFESSOR MINELLO, há décadas, nessa noite de quinta-feira, voltaram a se encontrar depois de 50 minutos de ginástica no campo da Brigada Militar. Aproveitaram para inaugurar o salão de contraternização da residência do próprio professor Minello, no Bairro Dores.
     Além do churrasco com a qualidade Cláudio Copetti, 
Para dar água na boca, pudim e creme de morango com morango.
teve a sobremessa da dona Suely, esposa de Minello; a entrega dos certificados a cada um,  que Minello reproduzi do geral recebido pelo GRUPO do TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA, promovido por QUILISPORT/CAEL-SM.
      Na fala do Minello, ele destacou a importância do grupo para a sua vida, que além de ordeiros, compromissados, são exemplos, pois amam a vida.
       Logo em seguida, Minello iniciou a entrega dos certificados e a cada um que ele chamava, dava uma característica marcante, tirando aplauso de todos (claro que às vezes saia alguma brincadeira).
       O primeiro certificado foi entregue ao que Minello chamou de "Número 1", Dr. Amaral, que desafiou a criar o grupo.
Dr. Abreu
Romeu
Luiz Antonio
Dotto
Geraldo
Julio 
Waldemar Speroni
Enio Speroni
Dom Lippold
  Depois da entrega aos presentes, teve a fala do número 1, criador junto com Minello do grupo. Disse Amaral:"Olha fazem 36 anos que sou aluno do Minello, fez uma escola de manutenção de pessoas de certa idade, assim mantemos a vida. Estamos ativo. Muito obrigado Minello", enfatizou.

E como reconhecimento um abraço bem apertado, de dois amigos, unidos pela vontade de viver, conscientes e exemplos de que a vida passa, mas tem que ser vivida.
É claro a emoção tomou conta.
NOTA DO EDITOR
Minello fez referências sobre o acompanhamento que temos dado, em termos de divulgação do GRUPO DE GINÁSTICA. Foi muito bondoso, com suas palavras. Tivemos a oportunidade, no final do encontro, ao sairmos em dizer que fazemos aquilo que gostamos e traçamos como filosofia na Comunicação Esportiva, isto é de não ser futeboleiro e sim um Profissional que é da área da Educação Física e Esportes, divulgar fatos deste tipo que dignificam o homem, que servem de exemplos de que a vida é feita de encontros e também de consciência e que vale a pena viver, mas viver bem.
(CLERY EDITOR)



Nenhum comentário: