sexta-feira, 21 de junho de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, ATIVIDADE FÍSICA E LAZER:PALESTRA NA UNISC

Palestra Aula Inaugural:


RODRIGO GONÇALVES, PREMIO JOVEM CIENTISTA 2012 NO MESTRADO
 EM PROMOÇÃO DA SAÚDE 
NA UNISC - SANTA CRUZ - RS
                                                                      Fotos e texto Clery Lima/Editor do BLOG
Na noite de 20 de junho, com o tema: "O histórico que levou ao maior reconhecimento da Ciência Brasileira", o mineiro, radicado em São Paulo, do INCOR, Rodrigo Gonçalves Dias, Profissional de Educação Física,  Prêmio Jovem Cientista 2012, proferiu a palestra na AULA INAUGURAL DO MESTRADO EM PROMOÇÃO DA SAÚDE, na UNISC - SANTA CRUZ - RS.
Participantes foram acadêmicos, professores dos Cursos da Saúde: Ciência Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Química.
Antes da palestra, Rodrigo concedeu entrevista a TV UNISC
Rodrigo com o Reitor Vilmar Thomé da UNISC e professores da Universidade
Ex-presidente do CREF-RS, Miriam Burgos com o atual presidente do CREF-RS, Eduardo Merino
  O Evento iniciou com a formação de uma mesa diferente com autoridades da UNISC. 
Participou o Reitor Vilmar Thomé, Pró-Reitora, Eduardo Merino - Presidente do CREF-RS, Diretor do Hospital de S.Cruz, Coordenador Regional de Educação e a professora Mirian Burgos, Coordenadora do Curso do Mestrado em PROMOÇÃO DA SAÚDE.
Profa. Miram, Coordenadora do Mestrado fez  a sua saudação e destacou as autoridades e a presença do palestrante Rodrigo Gonçalves.
O Reitor Vilmar destacou os integrantes da Mesa, o palestrante e a presença de seu corpo docente, discente e funcionários. Falou do fechamento de um dia importante para a UNISC, que foi no dia homenageada pela ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA do Estado do RS, pelos 20 ANOS que comemorará no mês de julho.
Silvia Isabel Rech, Coordenadora Adjunta do Mestrado, apresentou o palestrante RODRIGO
Rodrigo de uma forma descontraída, valendo-se do datashow com ilustrações, fotos e registros de sua vida, palestrou por quase 1h30min, sensibilizando a todos, pois mostrou passagens de sua vida, suas conquistas, suas dificuldades, mas sobre tudo os passos vitoriosos alcançados nesses seus 14 anos de vida acadêmica, com formação em Educação Física, doutorado, pós-doutorado, prêmios no Congresso Brasileiro de Cardiologia e o mais recente, em dezembro de 2012, JOVEM CIENTISTA pelo CNPQ e FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO. No final mostrou um video  do Prêmio Jovem Cientista e registrou o Prêmio conquistado da Polícia Militar de São Paulo e a Homenagem Especial pelo TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA, em março de 2013. 
"Estamos neste ano pela segunda vez no RS. Estivemos em março, em Santa Maria, na edição 22a. do TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA e agora, com muita honra, em SANTA CRUZ."
"Cuidado seja sério, responsável em tudo que fazes."
" Olha para se ter conquistas, tem que se ter sacríficio. Tem que ter investimento e eu tive tudo isso e posso dizer que a minha vida foi muito mais lutas. , no entanto a vitória chegou."
Um registro expontâneo, chamamos RODRIGO e SILVIA, eles se viram e ao fundo está parte do público que aplaudiram de pé o PALESTRANTE
No final, Rodrigo recebeu um presente da Instituição, entregue pela professora Isabel
Parte dos participantes com RODRIGO
Professor MERINO, presidente do CREF-RS, com RODRIGO
RODRIGO com os amigos: Editor e a sua esposa Lúcia



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a este jovem! O futuro da ciência brasileira agradece...

Procura textos interessantes sobre saúde, família, carreira, viagens, cinema, literatura e muito mais?
Visite www.equiilibrandonafita.blogspot.com.br