sábado, 6 de julho de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E LAZER: INAUGURAÇÃO DE ACADEMIA

Inauguração Academia de  Artes Marciais:
DOJO X KARATÊ ARTES MARCIAIS
Profissional de Educação Física, ANDRÉ MARASCHIN, karateca juntamente com sua esposa Mariglei Maraschin e seus sócios Márcio Trodo e Stéphane Freitas inauguraram a ACADEMIA DOJO X KARATE – ARTES MARCIAIS, na rua Henrique Abiati, fone 33074001.
  A inauguração aconteceu na tarde sábado, dia 6 de julho e contou com a presença de amigos e alunos da ASSOCIAÇAO CENTRO SUL DE KARATÊ. Serão ministrantes das aulas, Maraschin - que continua no Clube Recreativo Dores onde trabalha a 10 anos e os monitores - Stéphanes e Márcio.
  O idealizador Maraschin, na sua fala, assim se manifestou:” Estamos felizes, porque um sonho torna-se realidade. Agradecemos a presença de todos os amigos que estão conosco nesta inauguração desta casa das artes marciais, um esforço da família e a participação de nossos sócios Márcio e Stéphane. Agora podemos dizer que o Karatê tem um local para treinamentos.”
  Maraschin disse que para a aula inaugural convidou gente de Santa Maria, pois era a forma de agradecer o apoio recebido dos colegas do Karatê.
  César Augusto Estivales, 4º DAN e Gilson Scalabrin, da Gênesis, um dos pioneiros do Karatê em Santa Maria, foram presenças na inauguração.
Primeiro grupo da aula inaugural
Segundo Grupo da aula inaugural
   Estivales ministrou aula para dois grupos na tarde de inauguração e Scalabrin prestigiou praticando a aula de Estivales, que também teve integrantes mais graduados, inclusive o professor Maraschin.
  ZONAL SUL DO BRASILEIRO – O RS estará no dia 12 de julho, na cidade de Joinville disputando a competição classificatória para o Brasileiro em agosto na cidade de  Fortaleza.De Santa Maria participam MARASCHIN, MÁRCIO e DION. 
Grupo que participou das duas aulas inaugurais.

NOTA DO EDITOR
Nós que estivemos fazendo a cobertura do Evento, falamos em nome da Federação Internacional de Educação Fisica-FIEP, na qualidade de Delegado e do Conselho Municipal de Esportes e Lazer-CMEL, na qualidade de secretário, destacamos a importância da inauguração, quando estava sendo entregue uma CASA DE ARTES MARCIAIS na cidade. Felicitamos os empreendedores e a comunidade das artes marciais. Demos o nosso abraço ao colega MARASCHIN, que é sem dúvidas, um dos grandes nomes da EDUCAÇÃO FÍSICA em nossa cidade.  
EDIÇÃO DE AGOSTO 
Na próxima edição do Jornal SAUDE PELA PRÁTICA será veiculada uma página com texto e fotos da Inauguração da DOJO X KARATE.


Nenhum comentário: