segunda-feira, 8 de julho de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E LAZER: COPA A RAZÃO DE FUTEBOL

LANÇAMENTO OFICIAL DA COPA
A RAZÃO DE FUTEBOL EM S.MARIA
A 26a. Edição da COPA REGIONAL A RAZÃO DE FUTEBOL inicia no dia 3 de agosto. O seu lançamento oficial com a presença da diretora do Jornal A RAZÃO, Zaira De Grandi e diretor da Rádio SantaMariense, Alexandre De Grandi, integrantes da Comissão Organizadora, Patrocinadores, SESC - Santa Maria, convidados, representantes das equipes participantes e imprensa, aconteceu no salão do SESC nesta noite de 8 de julho.
Participam 28 equipes, sendo 6 equipes de Santa Maria ( Cerro Azul, Kennedy, Palmeira, Charrua, Sport e Vila Esperança) e as demais dos seguintes municípios: Dilermando de Aguiar, São Pedro do Sul, São Vicente, Jaguari, Santiago, Cacequi (2), São Gabriel, Santa Margarida, Restinga, Cachoeira/Candelária, Faxinal(2), Nova Palma, Tupã (3), Júlio (3) e São Martinho.
                                                                 Texto e fotos de CLERY/Blog
 Na retaguarda Dida e Danilo preparando o sorteio
 Participantes no Salão do SESC
 Cerro Azul recebe das mãos da Dra. Zaira e o radialista Faísca, o prêmio  da Rádio Santamariense, na qualidade de equipe campeã da SELETIVA DE SANTA MARIA PARA A COPA A RAZÃO.
 Integrantes da Equipe de Organização e Apoio: BRANDT, ARI, DIDA e MARION MELLO
 Grande Ary que fez a sua manifestação agradecendo a honra de fazer parte da COMISSÃO ORGANIZADORA, destacou o seu amor ao futebol e também o reconhecimento a Dra. ZAIRA.
 Ary chamou toda a equipe de organização da COPA:Dr. Toneto, Marion, Alvaro, Ivan, Janio, Danilo,  Da Cás, Dida, Vicente Pascottini, Hugo Maciel
 Brandt, com a cancha de várias jornadas, percebeu que alguém ( e foi um dirigente do KENNEDY) falou de que anos anteriores tinha carne para a equipe campeã, categoricamente, garantiu 1.000 reais para a equipe campeã comemorar o título e como bom comerciante, pediu que as equipes comprassem seus materiais esportivos em sua loja AS BRANDTs SPORT
 Alexandre do SESC deu as boas vindas e disse que o SESC, sempre presente nos eventos da REGIÃO, não poderia ficar de fora.
 Dida disse que a SMEL integra o evento e que disponiblizou o professor ALEXANDRE para fazer parte da equipe de trabalho e que a PREFEITURA, que reconhece o grande evento COPA A RAZÃO, não poderia ficar de fora
 DIRETORA ZAIRA DE GRANDI. Foi toda agradecimento, pois entende que a competição sai porque tem parceiros e colaboradores. Não esqueceu de citar os criadores da COPA A RAZÃO há 26 anos: Seu esposo LUIZINHO, seus amigos DRUZIAN, PORTELA, CHICÃO, CLAUDEMIR PEREIRA, SEU CARAVALHO, ARI VILMAR, assim como os CMDs dos Municípios particiantes e respectivos dirigentes, técnicos e atletas. Enfatizou: " Fazemos a competição de graça para todos, por isso desejamos uma boa participação, disciplina e muita amizade."
Na foto, Zaira falando e o gravador do Faísca.

Nenhum comentário: