domingo, 18 de agosto de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FÍSICA, ESPORTE E LAZER

EVENTOS FIEP EM ARACAJU-SE:
 RESCE ESTARÁ NA COBERTURA
(Coordenador GILSON envia notícias)

Quando de nossa estada no Congresso Internacional de Fóz do Iguaçu-PR, em janeiro deste ano,acertamos com nosso colega fiepano GILSON DÓRIA, do CREF-BA/SE e da Delegacia FIEP-SE, para realizarmos a cobertura do FIEPDANCE FESTIVAL e o CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA da FIEP NORDESTE, em Aracaju - Sergipe.
O evento acontecerá de 2 a 6 de outubro.
Dória nos manda notícias:
Dória ao centro à esquerda em reunião de preparação dos dois eventos em Aracaju 
( Foto arquivo de Dória)

       A Comissão organizadora do 8º Congresso Brasileiro de Educação Física da FIEP e a comissão do FIEPDANCE FESTIVAL  realizou no dia 15/08, na sala do CREF 13 Seccional Sergipe, reuniu-se para   uma avaliação  e checagem do cronograma  do evento, a qual foi dirigida  pelo delegado  da FIEP Sergipe, o prof. Gilson Doria,   que também analisou os diversos  pedidos para  prorrogar a data limite dos trabalhos científicos, apresentados pelo  Prof. Dr.  Emerson Pardono - DEF/CCBS/UFS, membro da comissão cientifica, sendo aprovado  o novo  prazo  limite  de entrega do trabalho Científicos de 22 de agosto para 02 de setembro.

        Também foi discutido ainda, a ordem de apresentações do grupo do FIEPDANCE FESTIVAL, a importância e a grande  responsabilidade de realizar o 1º FIEPDANCE FESTIVAL que tem  como foco a expressão da dança na sua mais rica concepção e diversidade de estilos. Será uma celebração, em que o mais importante é dançar, viver as amizades e ser feliz.

        De acordo com o delegado de Sergipe está tudo quase pronto,  apesar de faltar ainda 51 dias até a realização do evento, as equipes já realizaram treinamento  e estão prontas para atenderem os participantes deste grande evento. Evento este, que conta com a chancela do Governo Federal e do CONFEF, como também com grandes colaboradores como o SESI, SESC, CREF 13, UNIT, Prefeitura  de Aracaju e Governo de   Sergipe, através da sua Secretaria de Estado do Esporte Lazer, além de todas as Delegacias da FIEP e o apoio do fundamental do  nosso Presidente Mundial da FIEP presidente Almir Adolfo Grhun.

   Aqueles que desejam participar deste grande evento faça a inscrição com maior brevidade possível, tendo em vista que a maioria dos cursos está com poucas vagas disponíveis.





Nenhum comentário: