quarta-feira, 7 de agosto de 2013

NOSSO BLOG EM PARALELO COM O SITE OLIMPICO WWW.SANTAMARIANAOLIMPIADA2016.COM.BR

INFOSANTAMARIA PUBLICA MATÉRIA

O SITE PARCEIRO: www.infosantamaria.com.br, que integra a Rede Santamariense de Comunicação Esportiva - RESCE pulica matéria do LANÇAMENTO DA COBERTURA DA RIO 2016, que aconteceu na noite de 5 de agosto, exatamente a 3 ANOS dos Jogos Olímpicos.
O evento foi realizado na MAISON REDEVANCE.


SANTA MARIA LANÇOU A COBERTURA DA RIO 2016

07/08/2013  


Na noite de 5 de agosto, TRÊS ANOS antes da OLIMPIADA RIO 2016, na Maison Redevance, QUILISPORT e CAEL-SM lançaram a COBERTURA DA OLIMPIADA RIO 2016, através da Rede Santamariense de Comunicação Esportiva – RESCE, integrada pelos seguintes Veículos de Comunicação Social: Rádios Universidade e Imembuí (que transmitiram ao vivo o Evento), jornais: Saúde Pela Prática e A Cidade e os websites: Infosantamaria, saudepelapratica, fiepbrasil e o site olimpico:www.santamarianaolimpiada2016.com.br.
O Evento contou com a presença do Secretário de Esportes e Lazer de Santa Maria, Erony Paniz Junior, do ex-Secretário da SMEL, Luiz Fernando Nunes(Dida), da direção da Maison Redevance – anfitriã do evento – O Casal proprietário Nelson e Laura Liechavicius e gerente Gilmar; do Presidente da Federação Gaúcha de Handebol, Iradil Antonello, de vários dirigentes de Entidades e Empresas parceiras.
 A apresentação foi de Miguel Gomes. A saudação aos presentes foi feito pela Dona Laura Liechavicius, proprietária da MAISON REDEVANCE.
“Temos a honra, na qualidade de proprietária da Maison Redevance, receber os convidados da QUILISPORT/CAEL-SM, para o lançamento inédito da COBERTURA DA OLIMPIADA RIO 2016, 3 anos antes. Destacamos a dedicação do nosso amigo Clery e aproveitamos para entregar a ele uma camisa do TIME BRASIL.”
Miguel Gomes fez a leitura de 5 mensagens que QUILISPORT/CAEL-SM receberam da FIEP MUNDIAL – Do presidente ALMIR GRUHN; do Jovem Cientista 2012 – RODRIGO GONÇALVES; do COB – MARCUS VINICIUS FREIRE; da FIEP-RS – Do Delegado VILSON BAGATINI e da CEV-LEIS, SCHEYLA ALTHOFF DECAT
Nas manifestações tivemos a explanação do idealizador Clery Quinhones de Lima, que falou sobre o Projeto de Cobertura da Rio 2016: 
100-www-visaoformatura-com-br
Disse: ” Está iniciando 3 anos antes. Reforçamos a evidência que tem a nossa SANTA MARIA na História Olímpica que iniciou em 1992, na nossa cobertura em Barcelona e sucederam – Atlanta, 1996; Sydney -2000 (todas essas ao vivo) e 2004 – Atenas;2008 – Pequim e 2012 – Londres (pela Internet, Net, Correspondentes) e agora já estamos pelos Veículos que integram a Rede Santamariense de Comunicação Esportiva – RESCE na cobertura da RIO 2016, 3 anos antes.” Agradeceu a presença de todos: ” Nós não fazemos nada sem que tivéssemos as parcerias com os Veículos e Empresas que nos dão o sustentáculo financeiro – citou os Veículos e as empresas.” Conclui dizendo que as Entidades Parceiras seriam homenageadas na noite. No final Clery anunciou que na cidade de Santa Maria mora o Sr. DEROCY ARAUJO, com 94 anos, que serviu no exército, em 1946, no 3º BCCC, no Rio de janeiro, cuja sede do Quartel era no local onde hoje está o estádio do MARACANÃ, que será o ESTÁDIO OLIMPICO para 2016.
Alcides Zappe, Diretor da Rádio Imembuí falou em nome dos Veículos que integram a RESCE.
Erony Paniz, Secretário da SMEL. “Clery, viemos aqui para trazer o abraço do prefeito Schirmer e o nosso particular. Ficamos felizes nessa sua iniciativa, que fortalece também o próprio ATC, que é um clube que está listado entre as Entidades que poderão receber países para treinamento em nossa Cidade. Pode contar conosco.”
HOMENAGENS – No final do evento, Clery e Valdo, da Troféus e Cia, entregaram um troféu com a marca de todos os parceiros, o que foi chamado de “TIME SANTA MARIA NA OLIMPIADA RIO 2016.”
foto

Nenhum comentário: