NOSSO SITE OLIMPICO AGORA COM MARCA DEFINITIVA
PALAVRA OLÍMPICA____________________
Agora com a Marca "Pra Valer"
Graças a Deus, encaminhamo-nos para a definição da marca de nossa cobertura da RIO 2016 – TRÊS ANOS ANTES - que caracteriza bem a presença de SANTA MARIA de forma inédita e ganha, cada vez mais notoriedade no âmbito olímpico, em termos da COMUNICAÇÃO ESPORTIVA. Uma história que começou em 1992, na OLIMPÍADA DE BARCELONA.
Apresentamos a marca de QUILISPORT e CAEL-SM, que coordenam a Rede Santamariense de Comunicação Esportiva - RESCE na cobertura dos JOGOS OLÍMPICOS 2016.
Considerando que é dito ser proibido o uso dos aros olímpicos e da marca RIO 2016 (Para entender, pois é de pasmar, porque o propósito é divulgar o evento numa mídia diferente, não em Veículos de massa e sim em Veículos que atingem outra clientela, uma cobertura técnica feita por um jornalista e Profissional de Educação Física).
Informamos que elaboramos um documento à Coordenação da RIO 2016, preenchemos um formulário para que tivéssemos a liberação do uso da marca e até hoje não obtivemos retorno. Diante disso, usamos uma estratégia caseira, mas responsável. Pois junto com o nosso amigo Gilson da JGB Design foi criada a marca de nossa COBERTURA. Usou-se o boneco que caracteriza um atleta conduzindo a tocha olímpica, que faz parte da marca do CAEL-SM- responsável pela cobertura. O boneco (que deve levar o apelido de caelito olímpico) ele está saltando de Santa Maria para o Rio de Janeiro, levando o Time Santa Maria na cobertura do Evento.
É do nosso feitio: trilhar caminhos retos, por isso evitamos idéias de manter marcas usando os aros e buscamos uma alternativa viável com recursos disponíveis e que nos dá ainda mais credibilidade do trabalho que nos propomos e que fizemos há mais de 20 anos em termos de coberturas internacionais. Assim, queremos evitar transtornos. Criamos essa marca, que modestamente ficou dentro dos padrões esportivos, coerente com o trabalho que vamos realizar, que começa 3 anos antes e pode se dizer: ser inédito.
Só falta agora, haver corneteada de que descaracterizamos a RIO 2016.
Aguardemos.
(CLERY QUINHONES DE LIMA - Editor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário