terça-feira, 6 de agosto de 2013

NOSSO BLOG INTEGRADO A COBERTURA DA OLIMPIADA RIO 2016

LANÇAMENTO OFICIAL ONTEM NA MAISON REDEVANCE:



UM EVENTO QUE SE INCERE NA

 HISTÓRIA OLIMPICA DE SANTA MARIA
                                          Texto CLERY/CAEL-SM e fotos de Edson/VISÃO

    Na noite de 5 de agosto, TRÊS ANOS antes da OLIMPIADA RIO 2016, na Maison Redevance, na cidade de Santa Maria - RS, QUILISPORT e CAEL-SM lançaram a COBERTURA DA OLIMPIADA RIO 2016, através da Rede Santamariense de Comunicação Esportiva - RESCE, integrada pelos seguintes Veículos de Comunicação Social: Rádios Universidade e Imembuí (que transmitiram ao vivo o Evento), jornais: Saúde Pela Prática e A Cidade e os websites: Infosantamaria, saudepelapratica, fiepbrasil e o site olimpico: www.santamarianaolimpiada2016.com.br.
Preparação do salão da MAISON REDEVANCE para o Evento
Equipe Técnica: Transmissão Universidade ( Marcelo e Serginho), notebook - Luany(Quilisport) e som (Nando)
   O Evento contou com a presença do Secretário de Esportes e Lazer de Santa Maria, Erony Paniz Junior, do ex-Secretário da SMEL, Luiz Fernando Nunes(Dida), da direção da Maison Redevance - anfitriã do evento - O Casal proprietário Nelson e Laura Liechavicius e gerente Gilmar; do Presidente da Federação Gaúcha de Handebol, Iradil Antonello, de vários dirigentes de Entidades e Empresas parceiras.
   A apresentação foi de Miguel Gomes.
 
    A saudação aos presentes foi feito pela Dona Laura Liechavicius, proprietária da MAISON REDEVANCE.
" Temos a honra, na qualidade de proprietária da Maison Redevance, receber os convidados da QUILISPORT/CAEL-SM, para o lançamento inédito da COBERTURA DA OLIMPIADA RIO 2016, 3 anos antes. Destacamos a dedicação do nosso amigo Clery e aproveitamos para entregar a ele uma camisa do TIME BRASIL."
 
Miguel Gomes fez a leitura de 5 mensagens que QUILISPORT/CAEL-SM receberam da FIEP MUNDIAL - Do presidente ALMIR GRUHN; do Jovem Cientista 2012 - RODRIGO GONÇALVES; do COB - MARCUS VINICIUS FREIRE; da FIEP-RS - Do Delegado VILSON BAGATINI e da CEV-LEIS, SCHEYLA ALTHOFF DECAT


 Nas manifestações tivemos a explanação do idealizador Clery Quinhones de Lima, que falou sobre o Projeto de Cobertura da Rio 2016: 
Disse: " Está iniciando 3 anos antes. Reforçamos a evidência que tem a nossa SANTA MARIA na História Olímpica que iniciou em 1992, na nossa cobertura em Barcelona e sucederam - Atlanta, 1996; Sydney -2000 (todas essas ao vivo) e 2004 - Atenas;2008 - Pequim e 2012 - Londres (pela Internet, Net, Correspondentes) e agora já estamos pelos Veículos que integram a Rede Santamariense de Comunicação Esportiva - RESCE na cobertura da RIO 2016, 3 anos antes." Agradeceu a presença de todos: " Nós não fazemos nada sem que tivéssemos as parcerias com os Veículos e Empresas que nos dão o sustentáculo financeiro - citou os Veículos e as empresas." Conclui dizendo que as Entidades Parceiras seriam homenageadas na noite.
No final Clery anunciou que na cidade de Santa Maria mora o Sr. DEROCY ARAUJO, com 94 anos, que serviu no exército, em 1946, no 3º BCCC, no Rio de janeiro, cuja sede do Quartel era no local onde hoje está o estádio do MARACANÃ, que será o ESTÁDIO OLIMPICO para 2016.
Projeção na tela, o Sr. Derocy na entrevista do Clery
também usaram da palavra Alcides Zappe, Diretor d Rádio Imembuí, em nome dos Veículos que integram a RESCE
" Mais uma vez estamos aqui apoiando as iniciativas desse homem que orgulha nosso Município em termos de promoções no esporte. Audaciosamente lança a cobertura da OLIMPIADA 2016, 3 anos antes. Clery sempre na sua característica de organização. Temos o orgulho de falar em nome dos Veículos que integram essa cobertura e fazemos dizendo que este é um trabalho que engrandece a cidade, dá oportunidade a parceiros de vivenciarem este grande momento de um evento universal."
 
e Erony Paniz, Secretário da SMEL. "Clery, viemos aqui para trazer o abraço do prefeito Schirmer e o nosso particular. Ficamos felizes nessa sua iniciativa, que fortalece também o próprio ATC, que é um clube que está listado entre as Entidades que poderão receber países para treinamento em nossa Cidade. Pode contar conosco."

      Foi apresentado um video sobre as instalações desportivas onde acontecerão os Jogos Olímpicos no Rio (filme cedido pelo COB, através da Assessoria de Imprensa da Comitê Organizador da RIO 2016).

Na tela o video sobre as Instalações Desportivas da RIO 2016

     Clery entregou uma placa alusiva do evento, em que registra as marcas de todas as entidades, que ele chamou de TIME SANTA MARIA NA OLIMPIADA RIO 2016.

Os troféus foram confeccionados pela empresa TROFEUS E CIA, do Valdo e Andrea.

 
FOTO GERAL DOS AGRACIADOS E CONVIDADOS NA MAISON REDEVANCE


 Clery entrega ao amigo GILSON, da JGB
 Marcelo da UFSM entrega ao MANOEL , do Escritório Contábil
 Laura, da MAISON entrega a BEM HUR, da Gradual
 Denise, da Pallotti entrega a Valdo e Andrea, do TROFEU E CIA
 Dida entrega a Lúcia, que representou os proprietários CLERYSTON/ANA da ACADEMIA EFICAZ
 Gilson da JGBDesign entrega a Denise, da PALLOTTI
Valdo e Iradil, da FGH entregam ao BINOTTO, da UNINGÁ-SM/ELEVA
 Valdo, da TROFEUS E CIA entrega a dona Laura e Gilmar/ MAISON REDEVANCE
 Paniz, Secretário da SMEL entrega a Mariana, do INFOSANTAMARIA
Valdo entrega ao ALCIDES ZAPPE, Rádio Imembuí
Valdo entrega a Serginho, da RÁDIO UNIVERSIDADE
Clery entrega a ROVEDA, do Jornal A CIDADE
Clery entrega aos diretores da MANUTEC- Cleuza e Roberto
 Clery entrega ao PAULO MOURA, da AFCEEE


Thiago, Liany, Clery, Lucia e Luany - do CAEL-SM

Nenhum comentário: