sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NOSSO BLGO DIVULGANDO OS CONGRESSOS FIEP DE ARACAJU-SE




8º congresso brasileiro de educação física – fiep
                                            1º CONGRESSO NORDESTINO FIEP
                                             fiep dance festival

ARACAJU-SE
De 3 a 6 de outubro de 2013

FIEP DANCE FESTIVAL
APOIADORA DO EVENTO
COMEMORAÇÃO AOS 90 ANOS FIEP MUNDIAL

A Cidade de ARACAJU- Sergipe, será sede de um grande encontro da EDUCAÇÃO FÍSICA e FISIOTERAPIA, englobando dois CONGRESSOS e 1 Festival de Dança, no período de 3 a 6 de outubro de 2013. Os eventos são promovidos pela FIEP BRASIL, FIEP SERGIPE e CREF-BA/SE, com o apoio do CONFEF , Universidade Tiradentes, Governo Federal, Governo do Estado de Sergipe e Prefeitura Municipal de Aracaju. A coordenação geral é de ALMIR GRUHN, presidente da FIEP MUNDIAL/BRASIL e GILSON DÓRIA, Delegado da FIEP-SE e do CREF-BA/SE.  As atividades serão cursos na área da EDUCAÇÃO FISICA (8ª. Congresso Brasileiro e Congresso Nordestino – FIEP)  e FISIOTERAPIA, palestras e mesas redondas. Os cursos terão aulas pela manhã e tarde.
Ainda paralelamente acontecerá as reuniões do Conselho Federal de Educação Fisica - CONFEF, assim co mo a FIEP BRASIL irá homenagear os coordenadores dos CONGRESSOS BRASILEIROS realizados pelo país.

Convite Oficial

A FIEP BRASIL, através da Delegacia Sergipe, promove o seu mais tradicional evento, o 8º CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA - FIEP 2013 e o I CONGRESSO NORDESTINO FIEP, com o tema: “O Profissional de Educação Física na América Latina”. Um evento de atualização e aperfeiçoamento, que abre oportunidades aos profissionais e estudantes, através de uma integração das regiões do Brasil.

O CONGRESSO BRASILEIRO DA FIEP em ARACAJU-SE entra na história da Educação Física, pois faz parte das Comemorações dos 90 anos de Atividades da FIEP Mundial ( 1923 – 2013), bem como o 8º ano do Congresso Brasileiro FIEP. Mesmo ano em que a FIEP do Brasil completa seus 64 anos.

Os conferencistas e docentes dos cursos são de alto nível, durante o período de 03 a 06 de outubro de 2013, proporcionarão momentos de reflexão, aprendizagem, discussões e pesquisas, sobre diversos assuntos ligados à EDUCAÇÃO FÍSICA, FISIOTERAPIA, FITNESS, NUTRIÇÃO e outras áreas, oportunizando a todos uma troca de informações, cooperação e integração entre os participantes do Brasil.

Venha participar e comemorar junto com a Família Fiepiana e conheça a capital da qualidade de vida Aracaju.

A capital do estado de Sergipe tem um jeitinho de cidade do interior, nos agradáveis calçadões da Orla de Atalaia e da avenida Beira-Mar, no bairro 13 de Julho, é possível saborear a brisa constante.

Aracaju tem opções para visitantes de todos os gostos. O entretenimento massivo está garantido em janeiro e junho, com o Pré-Caju, prévia do Carnaval, e o Forró Caju, a maior festa de São João em uma capital brasileira.

O diminuto tamanho da capital, assim como o do Estado em si, facilita a integração. É possível partir de Aracaju em direção a numerosos passeios no interior sergipano, como a hidrelétrica de Xingó, a ilha de Santa Luzia e o parque Boa Luz, todos localizados fora do município, e até mesmo fazer um passeio de barco até Mangue Seco, terra de Tieta do Agreste, já no extremo norte da Bahia, e voltar com tranquilidade no mesmo dia.

Conhecer a capital da qualidade de vida proporcionará a você e sua família uma estadia com segurança e tranquilidade para conhecer todas as maravilhas naturais e humanas existentes aqui, você não poderá faltar, pois você faz parte desta história.

Gilson Doria
Delegado da FIEP SERGIPE e Coordenador Geral
CREF 13 BA/SE
Equipe
team
  • Prof. Almir Adolfo Gruhn- Presidente Mundial da FIEP. CREF 00001-G/PR
team
  • Prof. Gilson Doria- Delegado da FIEPsergipe e coordenador Geral. CREF000011-G/SE 
PRESIDENTE DA FIEP COMPLEMENTA


OLA  CLERY, segue outras informações:

           

1) Esta confirmado a Reunião Plenária do CONFEF  e Reunião da Diretoria do CONFEF

2) A FIEP esta realizando uma Reunião com os delegados da FIEP NORDESTE,  outors delelgafos tb. estão convidados para participar.    Apos a reunião haverá um jantar copm os Delegados, conselheiros, professores, convidados etc.)
 .
3) Na abertura a FIEP fará algumas homenagens comemorativas aso 90 anos da FIEP MUNDIAL

4) a FIEP/Sergipe  fará homenagem AOS COORDENADORES dos outros congresso Brasileiros quer ja foram realizados, ( Vilson Bagatini(1999 em P.Alegre),  Albanize Mirindiba (2001 em Maceió), Claudio Boschi (2005 - Belo Horizonte),  Angelo Vargas (2007  no Rio de Janeiro), Leonor Palha (2009 em Teresina), talvez o Bruno Matos (2012 em Goiânia)., vai faltar - João Jacques (2004 em Fortaleza).

OBRIGADO ALMIR

Nenhum comentário: