quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE E LAZER

SMEL AINDA COM INDEFINIÇÕES

Professor ERONY PANIZ JUNIOR reassumiu a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer -SMEL, no mês de setembro, depois de estar fora da mesma,  desde a época da campanha política de 2012. SPP fez uma entrevista com PANIZ junto estava o seu Secretário Adjunto – João Sortica. A SMEL ainda não tem seu quadro completo, mas o quer e ações fortes para o esporte e lazer no ano de 2014.
Paniz em seu gabinete, ainda no CDM
           A Editoria do SPP, sempre tem dito, que o esporte precisa marcar presença e ter o crédito que merece junto às administrações públicas, mas para isso tem que ter frente ao seu órgão específico, um gestor capaz, conhecedor da área e  que tenha a barganha de fazer valer as suas idéias junto ao Prefeito. Sabe-se que a queixa sempre é: para o esporte e lazer  não tem verbas. Mas o gestor tem que buscar alternativas e priorizar ações que produzam melhorias à comunidade.
           Paniz nos pareceu mais decidido e afirma que vai brigar por melhorias no esporte e lazer. Diz que não mão desta idéia. Repetiu várias vezes, que falou com o Prefeito sobre isso e teve dele a palavra de apoio, o que lhe dá uma segurança e isso Paniz espera que aconteça. Frisou que este ano todo mundo sabe da realidade, mas que para 2014 tem que retomar a formação de equipes, escolinhas,  esporte e lazer nos bairros e a realização de eventos. E também disse que não abre mão de completar o quadro de funcionários da SMEL, pois tem 3 superintendências, mas  nenhuma ainda em vigência e nenhuma coordenação designada. PANIZ disse que é parceiro e amigo, mas vai ter que ser também chefe. Destacou: “ Quem não trabalhar pelo esporte, vai sobrar.” Completou dizendo que a campanha política lhe deu experiência e ela será colocada em prática, vai buscar muitas parcerias, principalmente verbas parlamentares.

    TAÇA BRASIL DE VOLEIBOL ADULTO FEMININO – Paniz disse que a Prefeitura já oficializou à CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL para sediar em janeiro 2014 esse evento TOP do voleibol feminino, quando estariam em Santa Maria, oito equipes de voleibol feminino de clubes  brasileiros, com a presença de BERNARDINHO e CIA.

Nenhum comentário: