sexta-feira, 15 de novembro de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER

CIRCUITO DE CORRIDAS SESC 2013:
SANTA MARIA TEVE A  ULTIMA ETAPA PARA A FINAL EM PORTO ALEGRE 
Numa manhã de sexta-feira, feriado, dia 15/11 foi realizada a última etapa do CIRCUITO DE CORRIDAS DO SESC, com concentração, largada e chegada na Avenida Liberdade, em frente da PRAÇA MALLET. Participaram em torno de 500 corredores comerciários e usuários de vários municípios gaúchos. A realização foi do SESC Regional e local, com a coordenação do Gerente Pedro Saccol e coordenador de esportes, Alexandre Grings (Santa Maria); Coordenação de Esportes e Lazer de Porto Alegre: Flávio Dias e Marcelo Campos.
 O Circuito é disputando entre comerciários e usuários, nos 1km, 2km, 3km, 5km e 10 km tem tido, ao longo das várias etapas realizadas em Osório, Santana do Livramento, Camaquã, Rio Grande, Porto Alegre, Santa Cruz, São Leopoldo, Erechim, Torres, Ijuí, Pelotas, Gramado, Santa Rosa e agora Santa Maria, uma grande participação. Serão apurados na final de PORTO ALEGRE: Divulgação dos campeões do CIRCUITO ESTADUAL e apontados os campeões estaduais. 
Daniel de Santa Cruz, o apresentador do Circuito
 Um vento muito forte atrapalhou na colocação dos merchadising do evento, inclusive não foi possível colocar o pórtico da corrida
 Atletas de fora se preparando nos seus carros
 Integrantes do SESC LOCAL
 Gerente Pedro Saccol também presente no evento
 De camiseta aguardando o momento da corrida
 Depois da corrida é a hora da espera da premiação
 FLAVIO E MARCELO, responsáveis pelo esporte e lazer do SESC no RS, atentos aos detalhes do evento
 Alexandre Grings também usa o microfone
 Largada dos pequeninos no percurso de 1 km
Mais uma largada na Avenida Liberdade
 Este o grupo maior, a largada dos 5km e 10 km
 É só conferir na subida da Liberdade, quase Venâncio Aires
 UMA RECORDAÇÃO, uma volta a tradicinonal VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA. Menino correu com a camiseta da última VOLTA, a de número 21, encerrada no ano de 2009.
 Grande Marcíirio, não é mais aquele, pudera longe dos quarenta, seu tempo passou e ele agora não enfrenta mais os 10km , foi nos 5 mil.
 Vimos aí o João da Prefeitura
 Meninada no pódio
 Grupo da Ong da Zona Norte que teve o maior número de inscritos
 Mais uma categoria premiada

Os classificados nas várias etapas do Circuito realizadas no estado disputarão a fase final em Porto Alegre, dia 8 de dezembro, com o patrocínio de hospedagem e transporte pelo SESC.

Nenhum comentário: