sábado, 30 de novembro de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER

Mundial de Handebol Adulto Masculino:
FACE DO GIACOMINI ANUNCIA
EVENTO EM CAXIAS DO SUL
Soubemos agora pelo face do professor LUIZ CELSO GIAMONINI.

Luiz Celso Giacomini
Luiz Celso Giacomini atualizou seu status: "Ontem, dia 29.11,13, foi um dia histórico para o HANDEBOL Gaúcho e Brasileiro. Reunidos, em Caxias do Sul com o Presidente da CBHb, Prof. Manoel Luis, os representantes do Marketing da CBHb, Glória Andrade e José Salmaço, juntamente com os Prefeitos e Secretários de esportes das cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha e Gramado mais o Secretário Estadual de Esportes Kalil Sehbe Neto e a FGH em reunião organizada pelo Secretaria Municipal de Esportes de Caxias nas pessoas do Washington e Gabriel, foi dado o "PONTA PÉ INICIAL" para realização, em Agosto de 2015 do "CAMPEONATO MUNDIAL JUNIOR DE HANDEBOL MASCULINO", com a presença de 24 países. Na ocasião recebi a honraria de ser aclamado o presidente do "COMITÊ ORGANIZADOR LOCAL". Teremos muito trabalho, mas tenho a convicção que faremos um extraordinário evento. Contamos com Todos!"

NOTA DO EDITOR
Giacomini em menos de 5 minutos deu nos retorno dizendo que:

Clery:

Esta reunião foi preliminar para identificar a disposição de sediar da região da Serra, pois será necessário 4 sedes com infraestrutura de primeira. Daqui para frente te manterei atualizado, pois tu és o ícone da divulgação de nosso esporte.

Santa Maria e região, Infelizmente, não tem as condições para sediar este evento.
Conversamos mais daqui uns dias, pois vou estar por aí trabalhando em alguns projetos da região.
abraço e conto contigo.

Evidente que já demos retorno ao GIACOMINI que pode contar conosco e fizemos a observação que temos PANAMERICANO DE TORONTO, no mês de julho de 2015 e a cobertura direta do RIO DE JANEIRO, de 3 a 7 de agosto de 2015, quando estará faltando 1 ano para a RIO 2016.
Pedimos mais subsídios para que façamos uma matéria para o nosso SITE OLIMPICO:
www.santamarianaolimpiada2016.com.br


Nenhum comentário: