quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FISICA, ESPORTE E LAZER

Park da Jockei Clube:
ATRASADO MAS JÁ EM CONCLUSÃO
PRIMEIRA ETAPA NO PASSO DA AREIA
(Finalmente a cidade de Santa Maria que clama por mais áreas de esporte e lazer, agiliza a primeira etapa do PARQUE DA JOCKEY. Isso conforta quem a mais de 4 décadas orienta a campanha SOS, UM PARCÃO PARA SANTA MARIA.
A placa colocada na entrada da rua que leva ao PARQUE diz que a Ordem de Serivço data de 20 de novembro de 2012 e que o prazo é de 120 dias, isto é para 4 meses, mas só agora é que as construções dão cara de PARQUE.
 
Pórtico de entrada
Localização do Parque e suas instalações
Máquinas trabalhando
À esquerda CRISTIAN FABIANO e à direita ERONY PANIZ, Secretário de Esportes. Falaram que o PARQUE já tem um administrador (Cristian, enfermeiro) e que a inauguração será quando estiver o visual em melhores condições. Essa será a primeira etapa.
ALGUMAS INSTALAÇÕES 
Praça de recreação
2 quadras polivalentes acimentadas
Quadras de areia
Lago
Vista geral
NOTA DO EDITOR
Olha, quem nos acompanha na COMUNICAÇÃO ESPORTIVA, sabe da nossa campanha. Temos tido muita promessa de um PARCÃO. Inicialmente o Poder Público anunciava um parque , o não concluido da NONOAY, chamamos de parquinho e agora vem o JOCKEY, que teve uma demora, mas pelo que se viu, anima. A preocupação é que se inaugure essa etapa e fique, como muitas outras, a próxima etapa morosa ou não concluída. Temos preocupações: Primeiro a administração do local para preservação e manutenção, mas segundo o Secretário Paniz, já tem o Cristian e fica então a maior, a segurança do local, zelo pelo patrimônio público e mesmo invasão. 
Amigos, saimos de lá hoje, dia 26, pós-natal, contente e esperançoso que começa a ser implantada uma idéia de décadas.
Se temos criticado, agora temos que aplaudir.
(CLERY - EDITOR) 



Nenhum comentário: