sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FISICA, ESPORTE E LAZER

SUGESTÃO DE CAMPANHA ESPORTIVA
 PELA FIEP BRASIL À MINAS e ES

As intensas chuvas arrasam parte do ES e MI, notícias dizem que não há falta de mantimentos (roupas e alimentos), mas dificuldades para chegar até muitos ilhados. Nós, do CAEL-SM, presenciando, via TV, essa situação ponderamos e sugerimos uma campanha de doação de materiais esportivos através da FIEP BRASIL
       Há pouco enviamos um e-mail ao presidente ALMIR GRUHN, Presidente da FIEP MUNDIAL e delegado do Brasil e extensivo ao seu filho CHRISTHIAN que é marketista e um cérebro da FIEP, através de sua especialidade e integrado às ações da FIEP BRASIL junto com o seu pai ALMIR e sua mãe BERNADETE.
O objetivo foi sugerir uma CAMPANHA para os irmãos flagelados de Minas e Espírito Santo para angariar materiais esportivos – o nosso trato diário – somente, porque as notícias dizem que não há falta de mantimentos e roupas.
Essa idéia é para uma campanha, envolvendo a FIEP BRASIL, através de suas delegacias regionais , já que estamos nos preparando para o grande encontro de FOZ, com a realização da 29ª. edição do CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
    Isso porque a FIEP BRASIL dispõe de uma rede social invejável e poderia aproveitar o evento de FOZ, para que as pessoas de todo o país e até mesmo dos colegas da AMÉRICA sensibilizassem desta situação de MINAS ESPIRITO SANTO, trazendo de suas cidades um par de tênis, um abrigo, um calção, uma camiseta até FOZ e a distribuição seria feito pelas DELEGACIAS REGIONAIS DA FIEP  destes estados.
      A FIEP BRASIL poderia ter a parceria do SISTEMA CONFEF-CREFs e de outras entidades e empresas da área esportiva. Alguém tem que tomar a iniciativa a fim de que aconteça na prática.
      Amigos não temos dúvidas que a idéia é viável ser colocada em prática e será certamente sensível entre os PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA e criará uma imagem simpática junto a IMPRENSA  e a COMUNIDADE.
         Ficamos no aguardo do retorno de nosso e-mail enviado à FIEP.
(CLERY - EDITOR)


Nenhum comentário: