terça-feira, 17 de dezembro de 2013

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER

Mérito  no Esporte:
SANTA MARIA TEM NOVO HORIZONTE
CAMPEÃO NACIONAL NO FUTEBOL
Equipe Sub-14 venceu a COPA COCA-COLA NACIONAL em Brasília, dia 14 de dezembro.
                                  Texto e fotos de Clery/Blog
Ele, ROBERTO RUY, responsável por essa dinâmica produtiva no futebol de campo e futsal da ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA NOVO HORIZONTE, com os troféus que dignificam o trabalho por ele, equipe técnica e familiares realizado levando ao PÓDIO.

Não é Confederação, mas é uma competição nacional - COPA COCA-COLA, que a ASSOCIAÇÃO NOVO HORIZONTE Conquista no futebol sub-14.
    Foi uma conquista completa, pois além de campeão, a equipe levou o goleiro menos vazado(Pedro), goleador(Gabriel) chuteira Fair Play(Taça Disciplina), o título e 9 jogadores na seleção nacional. Precisa mais. Como diriam: "Barba e bigode". Indiscutivelmente que este trabalho é resultado do trabalho implantado com o comando do ROBERTO RUY, que montou uma equipe de trabalho, capacitada, empreendedora e entre eles está o seu filho, profissional de Educação Física, GUILHERME RUY, que foi o técnico campeão. Também se dá mérito a participação dos demais dirigentes e pais da ASSOCIAÇÃO NOVO HORIZONTE.
        HISTÓRIA NA COPA COCA-COLA - A Associação Novo Horizonte iniciou em 2011, já faturou a fase regional do RS e foi para São Paulo e entre as 32 equipes participantes ficou entre os 16 melhores; em 2012 - Novamente venceu no RS e em São Paulo ficou entre as 8 melhores equipes e agora 2013 - Foi invencível, ganhou praticamente todos os troféus destaques. Venceu no RS, em SP ficou entre os dois finalistas e na final, em Brasília, no Mané Garrincha ASSOCIAÇÃO NOVO HORIZONTE foi campeã, com todos os destaques que já citamos nessa matéria.
         TORNEIO EM SANTIAGO-RS - Roberto Ruy não esteve com a equipe de futebol de campo, já havia assumido o compromisso de uma competição com o futsal - sub 9, na cidade de Santiago. E, nesta foi e no último domingo venceu o Evento.
         
     NOTA DO EDITOR - Fomos hoje dar um abraço nos dirigentes da ASSOCIAÇÃO NOVO HORIZONTE, no colega Guilherme, técnico da equipe, mas o menino já em viagem envolvido com o seu esporte, então fui recebido pelo amigo RUY e transmitimos a ele o nosso abraço e reconhecimento pelo lindo trabalho que desenvolve.
               Confesso que não sou chegado a cães e me sensibilizei com o trato que ele dá aos seus cães. (vide a foto)
Ruy com  Soyer, Tigreza e a filha Panda
Ele me brindou com alguns comandos. Isso aconteceu quando lhe perguntei tu deixas o portão aberto e eles não saem para fora? - Não saem. Que ver? Aí ele me mostrou a educação de seus cães. Então disse a ele, é Ruy tens realmente comando em seu grupo de trabalho e também na sua matilha de cães.

Nenhum comentário: