quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NOSSO BLOG NA COBERTURA DO II CONGRESSO INTERNACIONAL DE GESTÃO DO ESPORTE

JÁ ESTAMOS EM RECIFE
Chegamos em torno ao meio-dia deste dia 11 de dezembro, na cidade de RECIFE para participarmos do II CONGRESSO INTERNACIONAL DE GESTÃO DO ESPORTE - II CIGESP. Evento promovido pela Associaçao Brasileira de Gestão do Esporte e Universidade Federal de Pernambuco.
Estaremos com boletins para as rádios Imembuí e Universidade e matérias para o este blog e o Jornal Saúde Pela Prática.

No aeroporto Guararapes fomos recepcionados por Ricardo Rocha, presidente da Federação Pernambucana de Esporte Escolar. Estamos hospedado no Hotel Marante, na Praia Boa Viagem.
Ricardo Rocha
Nós no Hotel Marante
Uma foto de longe da Praia Boa Viagem
Já tomamos uma água de coco.
BOLETIM PARA A IMEMBUÍ
Aqui em Recife, estamos em horário normal, isto é não tem o adiantamento de 1 hora, como temos aí no RS. Hoje às 12h50min, de Santa Maria, aqui 11h50min, estávamos saindo do Avião, quando o Rogerinho nos chamou da Imembuí e aí fizemos o nosso primeiro boletim daqui.

O II CIGESP inicia amanhã à noite e vai até sábado, final da tarde. O local será na Universidade Federal de Pernambuco.
PROGRAMAÇÃO: 12/12 – QUINTA-FEIRA- 14h – Credenciamento 19h – Conferência de Abertura: Gestão do Esporte no contexto global e o papel do Brasil 20h – Coquetel. 13/12 – SEXTA-FEIRA- 09h– Mesa Redonda: Formação Profissional em Gestão do Esporte: da base acadêmica à qualificação mercadológica- 11h – Apresentação de Posteres; 14h – Mesa Redonda: Limites e vicissitudes da Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014; 16h – Mesa Redonda: A Gestão Pública de esporte na América Latina – Níveis Federal, Estadual e Municipal.  17h30min – Conferência: Marketing no Esporte: Perspectivas e tendências. 14/12 – SÁBADO- 08h Mesa Redonda: Gestão do Esporte Paralímpico no Brasil- 09h30min – Apresentação de Comunicações Orais- 11h - Conferência: Gestão de projetos para o mercado mais sustentável ;14h – Mesa Redonda: Gestão de programas de saúde e atividade física; 15h30min  – Conferência de Encerramento: Os Megaeventos contribuem para o aumento da Cultura Esportiva?  17h – Assembléia Abragesp