terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BLOG DIVULGANDO A ATIVIDADE FÍSICA E ESPORTE



INFO OPORTUNIZA REENCONTRO
Através do site INFO SANTA MARIA foi possível, Roberto Bruni, de Santiago do Chile, entrar em contato conosco.
Roberto Bruni
    Roberto Bruni é um velho amigo, que o conhecemos, em Buenos Aires, em 1995, por ocasião do PANAMERICANO. Ele na época fazia parte da Comissão de Organização dos Jogos Olímpicos de Atlanta – USA. Ele nos foi apresentado pelo Luiz Celso Giacomini. A partir daí, como nós iríamos à ATLANTA, mesmo em 1995, para o nosso primeiro trabalho, Bruni passou a ser o nosso embaixador em Atlanta. E efetivamente, ele foi importante na nossa pré-cobertura em 1995 e na cobertura da OLIMPIADA, em 1996.
    De lá para cá, tivemos uma ou duas vezes, contato por e-mail e agora estamos restabelecendo esses contatos e  está acontecendo, graças ao INFO SANTA MARIA.
   QUEM É BRUNI – Tem 54 anos, mora em Santiago do Chile,  trabalha na sua empresa “ BRUNI MARKETING”, dedica-se a projetos nas áreas do esporte, entretenimento e tecnologia. Representa, no Chile, as empreas americanas: Bums Entertainment, essa empresa é especializada na contratação de celebridades internacionais para campanhas de publicidade  e a Getty Images Latin América – É a maior empresa no mundo na área de venda de imagens, incluindo esportes e entretenimento.
   Além disso  a BRUNI MARKETING desenvolve com essas empresas os seguintes projetos: Museo de La Moda & Museo Del Deporte; Seminário sobre Lideranças & Inovação.
   Atualmente, Bruni está organizando o SEMINÁRIO SOBRE LIDERANÇA E INOVAÇÃO no CHILE, que vai acontecer em novembro deste ano.

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

MINISTRO DA SAÚDE DIZ QUE
CONTINUA A ALERTA
Além do Ministro de Saúde estamos com a palavra do Delegado ARIGONY
Na coletiva das 7h10min desta terça-feira, terceiro dia da TRAGÉDIA, o Ministro Padilha elogia a equipe médica e a estrutura local dos hospitais e a reposição de materiais e profissionais dando as melhores condições aos pacientes que hoje chega a 118 internados, sendo que destes 75 em estado crítico, sujeitos a òbito. Assim se pronunciou o MINISTRO DA SAÚDE.
Na palavra do Dr. Jobim, provedor do Hospital de Caridade informa que são 37 pessoas ali hospitalizadas, somente um caso que houve óbito. Sendo a maioria com ventilação mecânica.
O delegado Arigony que cuida do caso diz que acabado o momento da identificação que era a prioridade, agora a equipe se volta as buscas para obter as provas do incêndio - inclusive com a prisão de 2 integrantes da Banda e 2 proprietários - sendo que um deles está hospitalizado em CRUZ ALTA.
Sócio da KISS sendo preso
 Hoje será formalizado à PREFEITURA e CORPO DE BOMBEIROS a documentação quanto a legalidade do BOATE.