domingo, 31 de março de 2013

PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL NO RS



BAGATINI DÁ RETORNO
Bagatini e Fofo na exposição em FOZ do Iguaçu, em janeiro de 2013
Fazendo parte da coordenação e responsável pela passagem dos SEM FRONTEIRAS no RS, claro com alguns apoios, principalmente do Fernando (Fofo) que anuncia uma visita inesquecível em GRAMADO, BAGATINI preparou para esperar os SEM FRONTEIRAS no Aeroporto Salgado Filho, de   "limosine" e uma programação ( já divulgamos) espetacular, que inclue uma homenagem na Câmara de Vereadores de Porto Alegre - iniciativa do vereador COLEGA,  Garcia e. claro a especial recepção em sua residência, em que inauguraremos o discóbulo de Miron, que está na frente de sua casa e faremos a reunião que decidirá o futuro dos SEM FRONTEIRAS, já que , agora no sul, será completado o mapa brasileiro, que iniciou no norte, em 2008.
Recebemos agora, um e-mail do colega BAGATINI.

PARABENS CLERY QUINHONES DE LIMA.

MEU MESTRE DE CERIMONIAS NO DIA 17 DE ABRIL, ONDE SERÁ LANÇADO O MEU 14º LIVRO, HOMENAGENS AOS PROFESOSRES DA “VELHA GUARDA “ DA ESEF DA UFRGS E OUTROS PROFESSORES, VAMOS HOMENAGEAR OS PROFESSOSRES SEM FRONTEIRAS DA FIEP DO BRASIL E VAMOS ASSITIR UM SHOW MARAVILHOSO, COM UM JANTAR A NIVEL DE GREMIO NAUTICO UNIÃO, UM CLUBE QUE TEM TRAZIDO MUITAS ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, POVO GAUCHO...ENFIM..PROGRAMAÇÃO 100% PRONTA, INGRESSOS ESGOTADOS, SÓ ESPERANDO A CHEGADA NO DIA 15 DE ABRIL 14 HORAS NO AEROPORTO...


UM ABRAÇO.
PROF. VILSON BAGATINI
COORDEANDOR DO EVENTO
DELEGADO DA FIEP-RS
COORDENADOR DA REGIÃAO SUL DO BRASIL – PR- SC E RS.

DIA 16 DE ABRIL 8 CURSOS NA ESEFDA UFRGS, TODOS DE GRAÇA...
SERÃO DISTRIBUIDAS 300CAMISETAS COM APOIO DO CREF2-RS, QUE ESTÁ NOS APOIANDO EM VÁRIAS ATIVIDADES...

ATENÇÃO: VEJAM O BOLGSPOT ; WWW.SAUDEPELAPRATICA.BLOGSPOT.COMWWW.VILSONBAGATINI.COM.BR – LA ENCONTRARÃO MAIS UNS 4 BLOGS E SITES PRA VER TUDO O QUE ESTÁ ACONECENDO NESTA NOSSA MISSÃO. semfronteirasfiep@googlegroups.com -semfronteirasfiep+unsubscribe@googlegroups.com - http://groups.google.com/group/semfronteirasfiep?hl=pt-BR?hl=pt-BR -

PROJETO PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL

SEM FRONTEIRAS FECHAM O PROJETO
NA REGIÃO SUL: PR., SC e RS

Nosso colega Julimar está publicando em destaque os colegas dos SEM FRONTEIRAS que estarão ministrando min cursos em  CURITIBA. Na  ilustração aparecemos com longos cabelos, hoje está curto, mas vibrante como sempre, quando falaremos sobre a RELAÇÃO DA ATIVIDADE FÍSICA/ESPORTE COM A COMUNICAÇÃO. Abaixo, no cartaz, estão os demais colegas que estarão conosco fechando a  Jornada no Brasil, que inciiou em 2008, pelo norte, seguiu em duas etapas pelo nordeste, estivemos no centro-oeste e sudeste e agora de 8 a 19 de abril, no PR, SC e RS. Encerrando, como disse o BAGATINI, pintando o Brasil com o símbolo da FIEP, em Porto Alegre.
NOTA DA REDAÇÃO
 Nós, que fizemos parte da EQUIPE FIEP e estaremos juntamente com os demais colegas em mais uma jornada, para fechar este primeiro ciclo, iniciado em 2008, no norte, estamos eufóricos, como fosse a primeira etapa. Informamos que este é o espírito do SEM FRONTEIRAS. Imaginamos que igual acontece com os demais, pois é gratificante, sairmos de nossos municípios, nossos estados para essa JORNADA, coordenada pelo ALMIR e BAGATINI.
Amigos, a expectativa ainda continua, pois em Porto Alegre, acontecerá uma reunião - mas pensamos que só será apresentada, pois o ALMIR é fera e tem visão - para definir o caminho a ser seguido pelos SEM FRONTEIRAS. Tomo a liberdade de opinar, que no mínimo, o projeto será repetido. Pois temos acompanhado o apelo dos delegados e colegas de Educaçao Física dos estados que já passamos em ter novamente o retorno dos SEM FRONTEIRAS.
Mas respeitosamente aguardemos a reunião que será na residência do BAGATINI para que tenhamos a decisão.
Por fim, rogamos a DEUS que esteja com todos os colegas SEM FRONTEIRAS e como também os COLEGAS Delegados da FIEP e CREFs do PR, SC  e RS, nessa semana que antecede a nossa estada, para que tenhamos o discernimento necessário e que a preparação seja conduzida pelo SENHOR, para que cada um de nós faça o melhor possível, pois sabemos que iremos atender uma COMUNIDADE que precisa de informações. Sabemos que além dos mini cursos, a FIEP e CREFs, homenageiam entidades e pessoas que fizeram e fazem a ATIVIDADE FÍSICA  e o ESPORTE nos estados. Esse ato tem sido memorável, que tira lágrimas das pessoas homenageadas.
(CLERY - Delegado FIEP RS e EDITOR)