domingo, 5 de janeiro de 2014

NOSSO BLOG DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FISICA, ESPORTE E LAZER

Seleção Masculina de Handebol fica em segundo lugar em torneio na Espanha
Equipe empatou com o Egito neste domingo (5), com 22 gols para cada lado
Seleção Brasileira de Handebol na disputa do Torneio na Espanha - jan 2014
 (FOTO Photeografia)
Santo André (SP) - A Seleção Brasileira Masculina de Handebol ficou com o segundo lugar no Torneio Internacional Memorial Domingo Bárcenas, que foi realizado no Palácio Municipal de Deportes Vista Alegre, em Córdoba, na Espanha, neste fim de semana. No confronto deste domingo (5), os brasileiros empataram com a equipe do Egito, por 22 a 22 (11 a 11 no primeiro tempo). Ontem, o Brasil foi superado pela Espanha, que ficou com o titulo, por 39 a 28. Na sexta-feira, (3), venceu a Suécia, por 31 a 29.

"Nós ficamos contentes com a experiência e por termos jogados contra equipes fortes", comentou o técnico Jordi Ribera.

Após o empate do Brasil, a Espanha, que jogou em casa, passou pela Suécia, por 28 a 22. Os espanhóis venceram os três duelos que disputaram na competição, somando seis pontos. Os brasileiros, que ficaram em segundo, fizeram três. A Suécia vem logo atras, em terceiro, e o Egito ficou em quarto.

Programação

Sexta-feira (3)
Brasil 31 x 29 Suécia
Espanha 32 x 23 Egito

Sábado (4)
Egito 21 x 23 Suécia
Espanha 39 x 28 Brasil

Domingo (5)
Egito 22 x 22 Brasil
Espanha 28 x 22 Suécia

Seleção Brasileira Masculina de Handebol

Goleiros - Luiz Ricardo Milles do Nascimento (Metodista/São Bernardo/Besni-SP) e Maik Ferreira dos Santos (TCC/Unitau/Fecomerciários/Tarumã/Taubaté-SP).

Armadores - Arthur Malburg Patrianova (Naturhouse La Rioja-Espanha), Fernando José Pacheco Filho (Esporte Clube Pinheiros-SP), Guilherme Valadão Gama (Associacón Deportiva Ciudad de Guadalajara-Espanha), José Guilherme de Toledo (Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú-SC), Oswaldo Maestro Guimarães (Esporte Clube Pinheiros-SP) e Thiagus Petrus Gonçalves dos Santos (Naturhouse La Rioja-Espanha).

Centrais - Diogo Kent Hubner (Metodista/São Bernardo/Besni-SP), Henrique Selicani Teixeira (Metodista/São Bernardo/Besni-SP) e João Pedro Francisco da Silva (FC Bracelona-Espanha).

Pontas - Arthur Medeiros Ataliba de Sousa (Esporte Clube Pinheiros-SP), Felipe Borges (Montpellier-França), Fábio Rocha Chiuffa (Metodista/São Bernardo/Besni-SP) e Wesley de Freitas (Metodista/São Bernardo/Besni-SP).

Pivôs - Alexandro Pozzer (Associacón Deportiva Ciudad de Guadalajara-Espanha) e Leonardo Domenech de Almeida (Reale Ademar-Espanha).

Comissão técnica
Técnico: Jordi Ribera
Assistente técnico: Hélio Lisboa Justino
Supervisor: Cássio Marques
Preparador físico: Luiz Antônio Luisi Turisco
Fisioterapeuta: Gustavo Pereira Barbosa

Nenhum comentário: