segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NOSSAS MANIFESTAÇÕES MEDIANTE
A TRÁGICA MORTE DE UM COLEGA DE PROFISSÃO.
A barbaridade está solta no país, há tempo e pouco tem sido feito. Na última quinta-feira, no Rio num protesto SANTIAGO ANDRADE, cinegrafista da BAND foi atingido por um rojão e acabou morrendo na manhã de hoje. A nossa dor.
FIZEMOS ESSAS MANIFESTAÇÕES em nosso FACE e decidimos repassar no blog, fora do assunto esporte e lazer, mas dentro do contexto social.


LUTO NO JORNALISMO - Integrantes do jornalismos, quer fotógrafos, cinegrafistas, jornalistas (repórteres e editores) estão buscando a informação, estão em trabalho e expostos, como foi o caso de SANTIAGO ANDRADE, que no rigor de seu trabalho, acionando a sua máquina buscando imagens do protesto do transporte no RIO, na ultima quinta-feira e um rojão atingiu a sua cabeça e o levou, hoje, à morte.
COLEGAS FOTÓGRAFOS E CINEGRAFISTAS estiveram no local e prestaram a sua homenagem, colocando uma a uma os suas máquinas e com os olhos atônicos, refletindo que neste país, está difícil se trabalhar e está na hora de uma tomada séria de posição por parte da SEGURANÇA PÚBLICA e chega de defesas de protextos embutido por PARTIDOS e está certa a BANDEIRANTES que quer uma fiscalização completa na origem destes GRUPOS que são apoiados financeiramente para agirem assim. NOSSA SOLIDADARIEDADE. (CLERY)
Curtir ·  ·  · há 18 minutos · 
Clery Quinhones de Lima compartilhou sua foto.
LUTO NO JORNALISMO (I) - Este é o SANTIAGO ANDRADE, 49 anos, que na sua câmara registrava os fatos da comunidade, ilustrava com o seu talento e repassava às editorias especializadas. Ele tombou junto com o seu instrumento de trabalho, tragado por um rojão de grupos ativistas que estão levando o nosso país a uma situação de alta preocupação, se os PODERES PÚBLICOS e SOCIAIS não enfrentarem com determinação não se sabe onde vai parar.
SANTIAGO você foi, mas seus órgãos estarão em pessoas que precisam para que voltem a terem uma vida na sociedade. É A VIDA É ASSIM, aqui não somos eternos, a eternidade está à frente, por isso estejamos preparados.
NESTE MOMENTO em que estou no computador, o JORNAL NACIONAL encerra e a redação com seus fotógrafos e cinegrafistas realizam uma HOMENAGEM AO SANTIAGO

Nenhum comentário: