sábado, 8 de março de 2014

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER

Nossa homenagem:
REGIS REGINATO, 
UM TRILHEIRO NATO

Nosso amigo, desportista, vários anos TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA, proprietário da SURDISCARGA comemora neste sábado, dia 8 de ,março, os seus 60 ANOS.
O ato festivo não poderia ter TRILHAS e isso acontece nesta manhã, quando um grupo de várias cidades, principalmente de CAXIAS DO SUL e alguns amigos locais estão fazendo uma trilha em direção à SÃO MARTINHO. A largada aconteceu no CERRITO, no Hotel SÃO RAFAEL.
Este é o cara jovial, alegre e amido de 60 ANOS
A festa do Régis será a partir das 20h de hoje na sede dos GAUDÉRIOS DO ASFALTO. Onde Régis e seus familiares receberão os convidados para um churrasco e deste meninão, que nasceu com cinco quilos no interior de JAGUARI. É esposo da professora RITA e tem currículo invejável de viagens e trilhas feitas pelo Brasil e exterior.
Tudo isso você você vivenciará no texto que estaremos apresentando lá nos GAUDÉRIOS.




Régis com amigos
Grupo antes da largada do Cerrito
Os trilheiros se encontrarão em torno das 13h, no Grêmio dos Sargentos e Sub-Oficias do Exército, no Bairro Caturrita.Lá o TRAIL CLUBE CORAÇÃO DO RIO GRANDE, sediado em Santa Maria oferecerá o almoço.

FESTA NOS GAUDÉRIOS DO ASFALTO
A noite foi de Régis, pois a comemoração foi tomada de muita emoção, pelo menos foi sentido quando da leitura da vida de Régis desde o seu nascimento e até parte daquilo que fez. Estiveram presentes sua mãe, irmãs e outros parentes, assim como um grande número de motoclista, companheiros de trilhas as cidades de Caxias, Santa Cruz, Porto Alegre e da grande Santa Maria. 
Régis entre as suas duas motos e algumas reportagens de suas participações
Régis com a sua esposa Rita, filha, Filho e nora
Mãe do Regis
Régis e alguns de seus colegas de trilha
Régis e com esposas de trilheiros
Parte do acervo de reportagens e camiseas do REGIS

DEDE, responsável pela sonorização
Terra. amigo, compadre e trilheiro, manifestou-se falando de um  Régis, lider, 1,90 de bondade.
Rosane, esposa de Terra, falou em nome das mulheres dos trilheiros e inclusive leu uma poesia de Régis: A última trilha.
NOTA DO EDITOR
Amigos, trouxemos, parte da festa de homenagem ao nosso querido REGIS REGINATTO, um homem de Santa Maria, apesar de ser natural de Jaguari. Não está completa, porque nós juntamente com a Rita, sua esposa e a Rose, sua irmã, fomos responsável pela programação oficial de Régis, que constou de:
A nossa apresentação de um histórico do Regis, desde o seu nascimento, sua infância, seus primeiros trabalhos, seu casamento, vinda para Santa Maria, sua empresa e suas andanças como jeepeiro, trilheiro e viajante; A apresentação através de sua irmã Rose e sua filha Paula, de um comentário sobre a sua conduta familiar, social e esportiva; Foi apresentado um clip da vida de Régis; a mensagem do amigo TERRA e sua Esposa ROSANE e por fim a palavra de Régis, que agradeceu a todos, emocionadamente, sendo sintético, rogando as bênçãos de Deus e muito obrigado. 

Nenhum comentário: