sábado, 10 de maio de 2014

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAÚDE E LAZER


IV REGIONAL DE JUDÔ:
ATC SEDIA EVENTO NO CDM
A Quarta etapa do Estadual de Judô acontece no Centro Desportivo Municipal-CDM desde essa manhã, numa promoção da Federação Gaúcha de Judô e Avenida Tênis Clube -ATC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria -SMEL e da FUNDERGS. Participam mais de 500 judocas de 26 Entidades Esportivas do Estado, em todas as categorias.
A solenidade oficial de abertura foi realizada às 9h25min no ginásio do CDM e contou com a presença do presidente da FGJ, Carlos Eurico Pereira - Cacá, que também é judoca; Cesar Augusto Danesi, presidente do ATC e do professor Erony Paniz Junior, Secretário de Esportes. Também presente Paulo Sérgio Segatelle, da UNISC, que integrou a Comissão Técnica da Seleção Brasileira de 95 a2001.
Nas arquibancadas as delegações que se preparam para a competição.
Premiação do Evento
No dojô judocas e a arbitragem
Christian Bertoia junto com o Paulo Sérgio, Coordenador do Judô da UNISC- Santa Cruz.
PALAVRA DAS AUTORIDADES
Na solenidade oficial de abertura teve a palavra da Federação Gaúcha de Judô, do Clube anfitrião, ATC e da Entidade Apoiadora, Prefeitura Municipal de Santa Maria - SMEL. Todos destacaram a importância do evento, sendo uma SUPER REGIONAL, na cidade de Santa Maria, que tem vocação para o judô; Carlos Eurico, da FGJ fez referência ao ATC como filiado e parceiro no evento; Danesi, presidente do ATC, disse que o Clube, que é do esporte, recebe o evento com muita satisfação, pois apesar ser um clube do tênis, o Judô também é pujante e bem desenvolvido e o Secretário Paniz fez referência de que o Poder Público tem que apoiar os clubes e isso tem feito, com o ATC, em vários outros eventos e deu a sua acolhida a todos, em nome do prefeito SCHIRMER.
Presidente do FGJ
Presidente do ATC
Secretário Municipal de Esportes
NOTA DO EDITOR
Estivemos na manhã deste sábado, lá no CDM e pudemos constatar, até o momento, uma boa organização, tendo como nunca visto 6 áreas técnicas de disputa, um mar de judocas e a presença das autoridades máximas dos promotores e apoiadores. Voltaremos agora à tarde.

Nenhum comentário: