sábado, 19 de julho de 2014

NOSSO BLOG DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE , SAUDE E LAZER


Handebol Santa-mariense:
ENCONTRO ACONTECEU
 NO INSTITUTO SÃO JOSÉ

Grupo que esteve presente até ao meio-dia no INSTITUTO SÃO JOSÉ
Com o objetivo de uma retomada do handebol santa-mariense há 2 meses, pelo face, numa conversa entre o técnico GIACOMINI e alguns atletas, foi combinado um Encontro em Santa Maria.
Apesar de não ter sido bem divulgado, o ENCONTRO aconteceu neste sábado, dia 19 de julho, no Instituto São José. Participaram 20 pessoas diretamente ligados ao handebol e mais alguns familiares.
Teve um almoço e um café colonial à tarde.
PARTICIPANTES:
Técnico Giacomini, jornalista Clery e os ex-atletas:Antonio,Guto,Jarrão, Gabriel,Adinei, Júlio,Armanini,Betinho, Flavio,Pissutinho, Joaquim, Mauro, Trevisan,Pozzobon, Altamir e Rui.
Os de mais longe presentes foram Ruy que mora no Paraguai e Gabriel, no Paraná.  
CAMPEÕES EM BRASÍLIA
Do grupo de santa-marienses que venceram os JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS - JEBS, em 21 de julho de 1977, estiveram (foto abaixo) de pé: Guto, Joaquim, Giacomini e Armanini. De agachados:Adinei, Betinho e Mauro.
NOTA DO EDITOR
 Para nós que vivemos o handebol em todas as suas etapas até hoje, em torno de 40 ANOS, estivemos presente, com muito prazer. Pudemos rever pessoas que há muitos anos não vínhamos e ouvir histórias que fizeram parte de várias jornadas do nosso handebol. Essa satisfação também foi ressaltada pelo técnico GIACOMINI, que trabalhou praticamente com todos os presentes.
Tivemos cada história principalmente do descontraído GABRIEL, do Paraná, que integrou várias anos a Seleção Brasileira e jogou em Santa Maria.
Frisamos as palavras que ouvimos do MAURO, hoje empresário de Distribuidora de produtos farmaceuticos que lembrou que na época inicial do handebol, os familiares sabiam das notícias por nós no envio de boletins dos lugares onde o Coríntians e a ADUFSM jogavam no RS, Brasil e América.

Nenhum comentário: