domingo, 13 de julho de 2014

NOSSO BLOG EM PARALELO COM O SITE OLIMPICO - MATÉRIA DO VOLEIBOL FEMININO BRASILEIRO

SELEÇÃO FEMININA: Brasil encerra série de amistosos sem vitória
Monique do Brasil na disputa

Time de José Roberto Guimarães perde a quarta partida consecutiva contra os EUA
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 13.07.2014

A seleção feminina encerrou neste domingo (13.07) a série de quatro amistosos contra os Estados Unidos com a quarta derrota consecutiva. Desta vez, em partida realizada no Stan Sheriff Center, em Honolulu (EUA), as anfitriãs levaram a melhor por 3 sets a dois, com parciais de 22/25, 27/25, 23/25, 25/23 e 15/11.

A ponteira Robinson, do time da casa foi a maior pontuadora da partida com 22 acertos, pelo lado brasileiro os destaques foram Fê Garay, que fez 18 pontos, a oposto Monique que marcou 17, enquanto as centrais Thaisa e Fabiana fizeram 13 e 10 respectivamente.

A série de quatro amistosos faz parte da preparação das duas equipes para a disputa do Grand Prix, que começa no dia 01.08. O Brasil está representado nos Estados Unidos pelas levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi, pelas opostos Sheilla, Tandara, Monique e Andréia Laurence, pelas centrais Fabiana, Thaísa, Adenízia e Carol, pelas ponteiras Natália, Fernanda Garay e Gabi e pela líbero Camila Brait.

NOTA DO EDITOR
Como aconteceu com a Seleção Brasileira Junior de Handebol Feminino, na sua participação no último Mundial em que ficou em décimo quinto lugar e ela deve dar a Seleção Adulta algumas atletas para disputarem a RIO 2016, estas quatro derrotas do VOLEIBOL FEMININO para os ESTADOS UNIDOS preocupam, porque indisciutivelmente, o Brasil já está na CAMINHDA PARA A RIO 2016, isto é está vivendo o chamado CICLO OLÍMPICO.

Nenhum comentário: