sábado, 2 de agosto de 2014

BLOG DIRETO DO CLUBE DORES

SOLENIDADE DE ABERTURA ACONTECEU NO CLUBE DORES TEVE HOMENAGEM PÓSTUMA 
AO SENSEI QUEVEDO
DA CIDADE DE URUGUAIANA
Com a entrada das delegações participantes de várias cidades do estado, hino nacional brasileiro e a palavra das autoridades e uma e homenagem póstuma ao sensei QUEVEDO DE URUGUAINA, com uma faixa prestando-lhe a homenagem e entrega ao seu filho Bruce, o diploma de 6º DAN.

n


 PALAVRAS - Professor MARASCHIN, pela Associação Centro Sul e Clube Dores, organizadores locais, manifestou-se dizendo do contentamento do clube sediar este importante evento,na cidade que tem o Karatê com uma forma de exercitar o corpo e ter a disciplina e respeito para com o adversário. Nós tivemos todo o cuidade na preparação desta competição, que efetivamente ela aconteça na prática. Obrigado a todos pela presença.
 Celso Piaseski, presidente da Federação Gaúcha de Karatê, emocionado pelo momento em que homenageavam QUEVEDO , falou do esforço de todos para que se desenvolva o esporte neste país, e que o Karatê é um exemplo de doação e citou os pais e os karatecas pelo empenho. Disse que a FEDERAÇÃO e os clubes filiados estão em sintonia para que cada vez cresça o Karate no estado. Desejou a todos uma ótima competição e fez uma homenagem ao QUEVEDO entregando o diploma de 6º DAN, de forma póstuma ao seu filho Bruce.

JURAMENTO DO ATLETA - Foi proferido o compromisso dos participantes pelo karateca da Associação anfitriã, Balbinot. 

DIPLOMAS DE FAIXAS PRETAS - A FGK fez a entrega de diplomas de DAN a vários karatekas do estado do RS
Mauro Aparecido de Oliveira, de Passo Fundo, do Olimpica, 2º DAN

 Momento do Hino Nacional
Fabrin representou Clube Dores
Professor ODILO representou a SMEL 
Logo em seguida teve início da competição de Katas (formas)


A entrega, logo em seguida da premiação



Nenhum comentário: