sábado, 30 de agosto de 2014

NOSSO BLOG NA COBERTURA DA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL


Editoria de Esportes

30/08/2014
 ASH PERDEU 30X13 PARA METODISTA:





Taubaté (SP) e Metodista (SP) vencem pela Liga Nacional Masculina de Handebol
Competição tem sequência na noite deste sábado (30), com o encontro entre ADJF/MRS Logística (MG) e Unimed/UEM/Maringá (PR)
Santo André (SP) - TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) e Metodista/São Bernardo/Besni (SP) venceram pela Liga Nacional Masculina de Handebol. Na tarde deste sábado (30), a equipe de Taubaté (SP) ganhou o clássico paulista contra o Esporte Clube Pinheiros (SP). Já a Metodista (SP) superou o ASH/Praxis/Associação Santamariense (RS).        No confronto realizado no Ginásio Emecal, em Taubaté (SP), a equipe da casa fechou o primeiro tempo com diferença de apenas um gol: 10 a 9. Na segunda etapa, o Taubaté (SP) conseguiu abrir uma vantagem maior e venceu por 23 a 16. Os destaques na artilharia foram André Ribeiro, do Taubaté (SP), e Vinícius Teixeira, do Pinheiros (SP), ambos com seis gols.

       Já no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), a Metodista (SP) recebeu o time de Santa Maria (RS), que disputa pela primeira vez uma edição da Liga Nacional. A equipe do ABC Paulista ganhou o primeiro tempo por 13 a 5. O jogo finalizou em 30 a 13. Além da vitória, a Metodista (SP) contou ainda com os artilheiros. Carlos Castilho e Douglas Jesus marcaram oito vezes cada um.
     A competição nacional tem sequência às 21h, com a partida entre ADJF/MRS Logística (MG) e Unimed/UEM/Maringá (PR), no Ginásio da FAEFID, em Juiz de Fora (MG).
Resultados

TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) 23 x 16 Esporte Clube Pinheiros (SP)
Primeiro tempo: 10 a 9

Metodista/São Bernardo/Besni (SP) 30 x 13 ASH/Praxis/Associação Santamariense (RS)
Primeiro tempo: 13 a 5



Foto enviada pelo professor CAPI

 
ASH/Praxis A. S. no 2º jogo da Liga!
 
    A ASH não consegue segurar a equipe da Metodista, no 2 jogo da Liga Nacional.
Mesmo evoluindo no manejo do jogo o grupo ainda precisa de mais experiência. A velocidade do jogo é um aspecto que o grupo só vai adquirir com o tempo. Os dois jogos mostram que o ritmo dos adversários é, em torno de três vezes superior ao da ASH. Esse aspecto só vai evoluir com o tempo!
O placar foi Metodista 30 X 13 ASH/Praxis A. S.
      O objetivo de melhorar gradativamente já mostrou resultado no jogo de hoje. Agora é seguir treinando para evoluir conforme as necessidades constatadas nesse início de Liga.
Agradecemos o apoio e as palavras de incentivo dos amigos.

NOTA DO EDITOR - A ASH completou os seus dois jogos fora de casa neste  primeiro turno. Perdeu para São José dos Campos na quinta-feira à noite e nesta tarde para o METODISTA por 30x13. Pelas condições da EQUIPE SANTA-MARIENSE os resultados eram previsíveis. Agora a ASH terá jogos com Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, em casa para fechar o Turno.

Nenhum comentário: