sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER




170 TENISTAS DE 24 PAÍSES VÃO DISPUTAR O ATC FUTURE 2014

                Sucesso. Assim pode ser definido a lista inicial dos tenistas inscritos para o ATC Future 2014, repetindo o ano de 2013 onde tenista de vários países se fizeram presente.

                         Um total de 170 tenistas de mais de 24 nações estarão disputando de 08 a 16 de Novembro/2014 a excepcional pontuação no Ranking da ATP e a premiação total do evento, que chega a US$ 15.000,00 a serem distribuídos entre os participantes.
                         Mais uma vez Santa Maria se tornará uma das capitais mundiais do tênis profissional, onde todos os jogos da chave principal de simples e duplas terão transmissão on line pelo site da Federação Internacional de Tênis (www.itftennis.com).
                O Avenida Tênis Clube, sede do evento, prepara-se para receber tenistas de todo o mundo, que proporcionarão excelentes jogos para o público da cidade e região, sempre com entrada franca.
                Nos dias 08 e 09 de Novembro terá início o Qualifying, que classificará oito jogadores para a Chave Principal, que será disputada de 10 a 16 de Novembro. Antes do início do Qualifying, serão definidos mais quatro tenistas convidados do evento, que serão agraciados com Wild Cards, para participarem da Chave Principal.
                O pré-classificado número 1 é o espanhol Marc Giner, número 254 do Ranking da ATP, seguido do brasileio Henrique Cunha, 296º, do sérvio Nikola Cacic, 301º, do atleta da República Dominicana, José Hernandez, 302º, Marco Trungelitti, da Argentina, 314º, Nicolas Kicker, da Argentina, 318º, Fabiano de Paula, 331º e do também argentino Federico Coria, 347º. Completam a lista de atletas já garantidos na Chave Principal os seguintes jogadores: José Pereira, atual campeão do ATC Future, que vem a Santa Maria defender seu título, Hugo Dellien (BOL), Thales Turini (BRA), Wilson Leite (BRA), Gianluigi Quinzi (ITA), Cristobal Saavedra (CHI), Martin Cuevas (URU), Caio Zampieri (BRA) e Ricardo Hocevar (BRA).
                Os países participantes são: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia, Espanha, Sérvia, Itália, Japão, Estados Unidos, México, Peru, Canadá, Índia, Portugal, França, Grécia, Alemanha, China, Rússia, Turquia, Gana, Áustria e Hungria.
                O ATC Future 2014 tem como apoiadores a Prefeitura de Santa Maria e a Universidade Luterana do Brasil - ULBRA/Santa Maria.
               
                Patrocinadores: Marcolan Madeiras, Biomédica Fitness, Rincón Parrilla, Sul Cores, Morphine Produções, Macedo Brinquedos, Planalto Transportes, MP Construções, Ice Beer, Powerade, Bar do Paulinho e Hotéis Fazenda Pampas.
          Supervisão/Órgãos Oficiais: ITF (Federação Internacional de Tênis, CBT (Confederação Brasileira de Tênis)- Correios e FGT (Federação Gaúcha de Tênis).
                Promoção e Realização: Avenida Tênis Clube

Nenhum comentário: