terça-feira, 11 de novembro de 2014


BLOG SAUDE PELA PRATICA JUNTO COM O SITE OLIMPICO DO CAEL-SM ACOMPANHANDO O TENIS, NO FUTURE ATC
·
CAMPEÃO DE 2013 PERDEU - José Pereira perdeu na manhã de hoje para Daniel Dutra da Silva, ambos paulistas, por 2x0 e foi indisciplinado - acontece no tênis - foi punido quando perdia o segundo set por 5x1. Agora pode se recuperar na disputa de duplas. Ele sacando ainda no primeiro set. na quadra 3 do ATC.



  • Clery Quinhones de Lima adicionou 4 novas fotos.


    ORLANDINHO treinou na Manhã de hoje e joga às 18h, com Sakanoto. Frisa-se que os jogos são eliminatórios, perdeu cai fora. Fotos de hoje pela manhã. Estranho que a camiseta e bermuda não tinha publicidade. E soubemos que ele não tem apoio governamental, apesar de ser um campeão mundial dos JOGOS DA JUVENTUDE.

    • Clery Quinhones de Lima
















    ORLANDO PAI de Orlandinho e sua esposa Adriana, constante acompanhamento do filho. Ele na qualidade de técnico, como Profissional de Educação Física e ela como coração de mãe. ORLANDO garante de que junto a assessoria e com Orlandinho vamos ter uma matéria especial para o SITE OLIMPICO.

    AJUDANDO A TÉCNICA DOS TENISTAS - Pelo Brasil Luizão, Luiz Alberto Bairros, da PACIF SPORT,desde 9 anos, hoje com 42 anos, que faz o trabalho de encordeamento nas raquetes. Ele viaja pelo BRASIL fazendo este trabalho. Diz que é gratificante, pois ganha dinheiro, conhece novos lugares, faz amizade e pode ajudar técnica os tenistas.

    ATC FUTURE - Nesta terça-feira, às 18h, entra na quadra o tenista segundo no mundo, juvenil, ORLANDO LUZ, de Carazinho, disputar de seu II FUTURE. Ele à esquerda e seu amigo, baiano, Evaldo Neto.


DO SITE DO ORLANDINHO

Orlandinho juntamente com Ramboli venceu neste final de semana em SÃO PAULO, o FUTURE IS OPEN SÃO PAULO 2014.

Orlandinho Luz conquista seu primeiro título profissional nas duplas do Future de São Paulo

Orlando Luz, o Orlandinho e Fernando Romboli conquistam as duplas do Future IS Open em São PauloOrlandinho Luz e Fernando Romboli são campeões de duplas do Future IS Open São Paulo 2014. Os dois venceram esta tarde Daniel Dutra da Silva e Pedro Sakamoto de virada, com parciais 6-7(3), 6-2 e 11-9 e assim, Orlandinho conquista seu primeiro título profissional.
Na semi, Orlandinho e Romboli venceram  Alexandre Tsuchiya e José Pereira com parciais 6-3 6-0. Nas quartas, passaram  pela dupla formada por André Miele e João Pedro Sorgi, com parciais 1-6, 6-2 e 10-3. Na primeira rodada, os brasileiros eliminaram a dupla cabeça de chave 1 Martin Cuevas do Uruguai e Hugo Dellien da Bolívia, com parciais 6-0, 4-6 e 10-7
 
 

Orlandinho estréia na chave principal do Future de Santa Maria nesta terça

Orlandinho estréia nesta terça no future de Santa MariaA Chave Principal do ATC Future 2014, que iniciou na segunda-feira, tem prosseguimento nesta terça-feira, dia 11 de novembro a partir das 10h30 da manhã. Orlandinho Luz, que ganhou convite para entrar direto na chave principal do future, joga contra Pedro Sakamoto, não antes das 18 horas, na quadra 3 do Avenida Tênis Clube.
Orlandinho, que vem do título de duplas no Future IS Open São Paulo, ao lado de Fernando Romboli, vai repetir a parceria na chave de duplas de Santa Maria. “Foi espetacular, estou muito feliz com meu primeiro título e espero que possam vir muitos mais, nas simples também. Estou focado para começar um bom trabalho neste final de ano e no começo de 2015″, diz o gaúcho de 16 anos.
 
 

Nenhum comentário: