sábado, 22 de novembro de 2014

NOSSO BLOG COM O MASTER DE TENIS EM SANTA CATARINA





Correios Brasil Masters Cup define campeões no Costão do Santinho

Thiago Monteiro e Bia Haddad Maia vencem chaves profissionais em Florianópolis

 
Crédito: Cristiano Andujar

Florianópolis (SC), 22 de novembro de 2014 – O Correios Brasil Masters Cup 2014 encerrou neste sábado a sua sétima edição, realizada no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, com títulos definidos nas chaves juvenis, profissionais e de cadeirantes.

      O título profissional masculino foi conquistado pelo cearense Thiago Monteiro, que superou na final o gaúcho Rafael Matos por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 7/6. A paulista Beatriz Haddad Maia venceu a chave profissional feminina ao superar a gaúcha Gabriela Cé na decisão com duplo 6/3.
       Na chave masculina de tênis em cadeira de rodas, Carlos “Jordan” Santos foi campeão ao vencer Daniel Rodrigues por 6/0 6/4. Natália Mayara conquistou o título feminino de cadeirantes vencendo Rejane Cândida com 6/0 6/3.
      O Desafio Olímpico de Duplas, na noite de sábado, teve a vitória de Bruno Soares e Marcelo Melo sobre André Sá e Orlando Luz, que substituiu Thomaz Bellucci, devido a problemas físicos do número 1 de simples do Brasil. Em duelo bem animado e disputado, Melo e Soares fecharam com  6/3 7/6.
       Nas chaves juvenis, o catarinense Gabriel Boscardin foi campeão da categoria 16 anos masculino ao superar o gaúcho João Vitor Ceolin com 7/6 2/0 e retirada. A paranaense Gabriela Araújo venceu a paulista Marcelle Cirino por 6/1 6/3.
       O paulista Luiz Eduardo Santos foi campeão de 14 anos masculino ao derrotar na final o cearense Jackson Xavier por 6/1 6/0. A gaúcha Laura Wayerbacher venceu a baiana Catharina Azevedo por 6/4 6/0.
       Na chave masculina de 12 anos, o baiano Natan Rodrigues venceu o catarinense Pedro Boscardin por 7/6 6/3. A goiana Nalanda Teixeira conquistou o título feminino ao superar na decisão a mineira Ana Flávia Rodrigues por 6/4 6/7 6/2.
       Além das competições, o Correios Brasil Masters Cup teve a realização de clínica de tênis com a participação de João Zwetsch e Teliana Pereira, Pro-AM com os tenistas do torneio junto a empresários, além de uma reunião da COSAT (Confederação Sul-Americana de Tênis) e a Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Brasileira de Tênis.

























Nenhum comentário: