quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NOSSO BLOG COM O MASTER DE TENIS




 NOSSO BLOG COM O MASTER DE TENIS EM FLORIANÓPOLIS
Recebemos o release de nossa colega, jornalista JULIANA PAMPLONA


MELO E SOARES JOGAM JUNTOS EM FLORIANÓPOLIS

Vice-campeão do ATP Finals, Marcelo Melo joga com Bruno Soares contra Thomaz Bellucci e André Sá na sexta-feira, às 21h. Desafio é um dos destaques do Correios Brasil Masters Cup no Costão do Santinho, em Florianópolis, nos dias 21 e 22 de novembro 

Crédito: Cristiano Andujar

Florianópolis (SC), 17 de novembro de 2014 – O Correios Brasil Masters Cup será uma grande oportunidade para conferir ao vivo os tenistas mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, duplistas que encerraram pelo segundo ano seguido a temporada entre os 10 melhores do ranking mundial da ATP.
Marcelo Melo encerrou sua temporada competitiva no último domingo com o vice-campeonato do ATP World Tour Finals ao lado do croata Ivan Dodig, uma final inédita para o tênis brasileiro nas duplas. O único que conseguiu ir à final do torneio antes de Melo foi Gustavo Kuerten em 2000.
Melo conquistou este ano o título ATP de Auckland, na Nova Zelândia, jogando ao lado do austríaco Julian Knowle. Com o resultado em Londres, ele fecha o ano como número 6 do mundo.
Bruno Soares também fechou o ano competitivo no ATP World Tour Finals ao lado do parceiro austríaco Alexander Peya, na fase de grupos. Ao lado de Peya, ele conquistou este ano o ATP de Queen’s, na Inglaterra, e o Masters 1000 do Canadá, em que sua dupla enfrentou a de Marcelo Melo na final, que pela primeira vez na história do Masters 1000 teve brasileiros dos dois lados na disputa pelo título.
Uma das duplas mais cotadas para os Jogos Olímpicos Rio-2016, Marcelo Melo e Bruno Soares também foram decisivos para o Brasil na Copa Davis deste ano, vencendo suas partidas contra Equador e Espanha para ajudar a equipe a retornar ao Grupo Mundial. Em Copa Davis, eles têm oito vitórias e apenas uma derrota, sendo que o único revés foi há quatro anos.
Bruno Soares e Marcelo Melo se juntam no Costão do Santinho, em Florianópolis, na sexta-feira, dia 21 de novembro, às 21h (de Brasília) para enfrentar no Desafio Olímpico a dupla formada por André Sá e Thomaz Bellucci, outro tenista que foi fundamental na vitória do Brasil diante da Espanha no Ginásio do Ibirapuera, vencendo suas duas partidas de simples. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv. 
Veja mais informações do Correios Brasil Masters Cup: www.correiosmasterscup.com.br




















Nenhum comentário: