segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE SAUDE E LAZER

BLOG NO ATC FUTURE 2014:
COORDENAÇÃO DEFINIU HOJE
DOIS WILD CARDS
Foram definidos hoje, segunda-feira, dia 3 de novembro,  dois tenistas convidados para o ATC Future 2014. Os jogadores agraciados com os convites são Orlandinho Luz (RS/BRA) e Rafael Ferrazza (RS/BRA).

Orlandinho e Ferrazza
                Rafael Ferrazza, 18 anos, é jogador do Avenida Tênis Clube, sede da competição. O ATC FUTURE 2014 é a sua 5ª participação em torneios deste nível. O jogador acredita que jogar um evento desta grandeza acaba gerando uma boa expectativa, principalmente por ser no seu Clube, onde iniciou a jogar e desenvolveu seu tênis.
                Outro jovem tenista que recebeu um dos convites é Orlandinho Luz, 16 anos, natural da cidade de Carazinho/RS, onde seu pai, Orlando Pereira da Luz, ministrou aulas por muitos anos, e acabou sendo peça fundamental no seu início esportivo. Orlandinho é a grande revelação do tênis brasileiro dos últimos anos. Entre seus principais resultados em 2014 estão o título de duplas em Wimbledon, jogando ao lado do paulista Marcelo Zormann, a medalha de ouro também nas duplas, conquistada nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim (CHI), também jogando ao lado de Zormann e, nas simples, atingiu  as semifinais de Roland Garros, na categoria juvenil. É o atual Nº 02 no Ranking de 18 anos da Federação Internacional de Tênis (ITF).
                Em 2013 Orlandinho também recebeu um convite para o ATC Future e acabou obtendo um excelente resultado, atingindo as semifinais da competição ao ser eliminado pelo vice-campeão, o sueco Christian Lindell.
                Na sexta-feira (07/Nov) a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) irá definir mais dois tenistas que receberão os convites restantes.
Chave Principal - As disputas da Chave Principal do ATC Future 2014, que distribui Us$ 15.000,00 em prêmios, estão programadas para iniciarem na segunda-feira, dia 10 de Novembro sempre com jogos noturnos a partir das 18h30min.  Os jogos do Qualifying iniciam no sábado, dia 08 de novembro. A entrada é franca.
                Todos os jogos da chave principal de simples e duplas terão transmissão online pelo site da Federação Internacional de Tênis (www.itftennis.com).
                Os países participantes são: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia, Espanha, Sérvia, Itália, Japão, Estados Unidos, México, Peru, Canadá, Índia, Portugal, França, Grécia, Alemanha, China, Rússia, Turquia, Gana, Áustria e Hungria.
                O ATC Future 2014 tem como apoiadores a Prefeitura de Santa Maria e a Universidade Luterana do Brasil - ULBRA/Santa Maria


Patrocinadores:  
Bar do Paulinho, Biomédica Fitness,  Ice Beer, Macedo Brinquedos, Marcolan Madeiras, Morphine Produções, MP Construtora, Rincón Parrilla, Planalto Turismo, Powerade, Sul Cores, Coprobel, Tretorn e Hotéis Fazenda Pampas.
Realização: Avenida Tênis Clube.
Supervisão/Órgãos Oficiais: ITF (Federação Internacional de Tênis, CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e FGT (Federação Gaúcha de Tênis)
Cobertura: BLOG SAUDE PELA PRÁTICA.


Nenhum comentário: