terça-feira, 24 de junho de 2014

NOSSO BLOG EM PARALELO COM O SITE OLIMPICO


RS SEDIARÁ MUNDIAL JUNIOR MASCULINO DE HANDEBOL:

PRESIDENTE DA CBHb FAZ VISTORIAS DE GINÁSIOS EM 7  CIDADES NO RS
Professor Manoel Luiz de Oliveira, presidente da Confederação Brasileira de Handebol -CBHb e José Salmazo, da PHOTEOGRAFIA, Marketing da CBHB acompanhados do delegado da CBHb no RS, Luiz Celso Giacomini fazem vistorias em ginásios e a infra-estrutura das 7 cidades que se candidataram ser sedes do MUNDIAL DE HANDEBOL, JUNIOR MASCULINO, de 17 de junho a 03 de julho de 2015.
A equipe de vistoria chegaram na tardinha de hoje em SANTA MARIA, amanhã viajam para FARROUPILHA E CAXIAS DO SUL e possam em BENTO GONÇALVES. depois visitam GRAMADO, SAPIRANGA E NOVO HAMBURGO. Nas cidades candidatas fazem contatos com os Executivos Municipais e visitam as instalações indicadas para os Jogos.

EM SANTA MARIA, O EDITOR DO SITE OLIMPICO E DO SAUDE PELA PRÁTICA, ESPAÇO NA RADIO IMEMBUÍ, JORNAL E BLOG fez o acompanhamento.

Presidente da CBHb, Manoel Luiz, encanta-se com o CLUBE DORES. Ao ver ele todo iluminado
Giacomini e Manoel Luiz, velhos amigos do handebol brasileiro
Pozzobom, presidente do DORES,  diz ao presidente da CBHb, aqui se trabalha sério, se faz o melhor que se pode.
Manoel Luiz, Giacomini, Paniz, Pozzobon e Adriana
Entrevistamos POZZOBOM e MANOEL LUIZ, presidentes respectivamente do DORES e da CBHb
Na saida do CLUBE DORES, direção do Clube e representantes da CBHb e mais Secretário PANIZ
Prefeito Schirmer com o Presidente da CBHb, Manoel Luiz

NOTA DO EDITOR
Por tudo que sabemos, por acompanhar a 40 ANOS o Handebol Brasileiro. Sabedor do reconhecimento que a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL, especialmente pelo seu presidente MANOEL LUIZ DE OLIVEIRA, tem por SANTA MARIA, pelo que ela contribuiu com a ascensão do HANDEBOL BRASILEIRO, que hoje pode dizer com orgulho ter um TÍTULO MUNDIAL ADULTO FEMININO.
A presença da CBHb, através do seu presidente e do diretor de Marketing, numa vistoria simbólica, porque com a coordenação no RS, deste Mundial, através do professor LUIZ CELSO GIACOMINI e as reais condições que o CLUBE DORES oferece e mais o declarado apoio do EXECUTIVO MUNICIPAL, pelo Secretário de Esportes, ERONY PANIZ JUNIOR, ratificada pelo prefeito SCHIRMER, não temos dúvidas SANTA MARIA será uma das SEDES DO MUNDIAL e dizemos mais terá aqui entre as SEIS SELEÇÕES, a SELEÇÃO BRASILEIRA.
Aguarda-se a defnição que acontece até o dia 10 de julho, para conhecermos oficialmente e passarmos já a trabalhar intensifivamente para fazer acontecer um GRANDE EVENTO.
(CLERY - EDITOR)

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER

SAUDE PELA PRATICA DE JULHO
QUILISPORT já editou o jornal SAUDE PELA PRÁTICA, edição do mês de julho. A arte-final de JGB DESIGN, já está na gráfica EDITORA PALLOTTI. Os jornais devem estar prontos para serem entregues à comunidade até o final da semana.
Eis: