sexta-feira, 4 de julho de 2014

NOSSO BLOG EM PARALELO COM O SITE OLIMPICO RIO 2016

MUNDIAL DE HANDEBOL JUNIOR MASCULINO:
CBHb ENVIA RELATÓRIO À IHF
Professor Luiz Celso Giacomini deu-nos conhecimento do relatório da visita da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL - CBHb, na vistoria de 6 cidades gauchas ( SANTA MARIA, CAXIAS, GRAMADO, FARROUPILHA, CAMPO BOM E CANOAS) para definir 4 cidades sedes para o MUNDIAL DE HANDEBOL JUNIOR MASCULINO, em 2015, no RS. Informa que já foi enviado à FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE HANDEBOL. No relatório da CBHB, que teve a vistoria feita pelos avaliadores: Manoel Luiz Oliveira, presidente da CBHb; José Salmaso, Marketing e Comunicação da CBHb e Luiz Celso Giacomini, diretor executivo local
    O relatório apresenta as 4 cidades escolhidas, pela CBHb: Caxias do Sul, Santa Maria,Campo Bom e Canoas, ficando na sequência na reserva Farroupilha e Gramado.
NOTA DO EDITOR
Confirma-se o que já escrevemos neste espaço de que SANTA MARIA estaria entre as 4 cidades escolhidas, pois valemo-nos da avaliação aqui feita, em que acompanhamos e mesmo, se tem GIACOMINI na Comissão, indiscutivelmente de que o seu voto seria SANTA MARIA e mesmo, o Presidente MANOEL LUIZ ficou deslumbrado com o Clube Dores, que será o local dos jogos. E o importante, deve-se confirmar que na chave de Santa Maria, teremos a SELEÇÃO BRASILEIRA.