sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NOSSO BLOG DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE E LAZER

CRUZEIRINHO, 65 ANOS NA VIDA SOCIAL E ESPORTIVA DE SANTA MARIA
Parabéns ao 65 anos do CRUZEIRINHO
Nesta sexta-feira, exatamente no dia 22 de agosto, a ASSOCIAÇÃO RECREATIVA CRUZEIRO DO SUL (Cruzeirinho) completa 65 ANOS.
Aconteceu um jantar e em paralelo o lançamento do 1º TORNEIO DE TRIO FEMININO, homenagem a bochófila falecida, ROSA MORO DA ROCHA.
Além da diretoria do CRUZEIRINHO, associados, convidados estiveream presentes ODILO RAVANELLO, representando a SMEL e NELSON SILVA, presidente da Liga Independente Santamariense de Bochas.
A apresentação da solenidade foi do Ronaldo Schmidt, que também integra a Banda descontraida do Bira e Cia.
Presidente EDEMAR EILERT fez os agradecimentos pelas presenças e destacou o aniversário da ASSOCIAÇÃO, 65 anos de vida e também o lançamento oficial da competição, I Torneio de Trios Feminino, homenagem a bochólifa, professora ROSA MORO DA ROCHA.
A filha Martha Moro, também bochófila, agradeceu em nome da família a homenagem que está sendo prestada a sua mae. Lembrou as colegas da bocha que foram capitaneadas pela ROSA e disse que a bocha é para vida. Por isso é elogiável que muitas colegas de idade estejam voltando às canchas.
NOTA DO EDITOR
Na amabilidade do colega RONALDO SCHMITT, fomos convidado a usar a palavra em nome da IMPRENSA e com muita honra o fizemos. Parabenizamos o aniversário do Cruzeirinho e a homenagem que está sendo prestada a ROSINHA, que foi nossa colega na ESCOLA CICERO BARRETO, por fim a todos que a partir de amanhã estarão nas canchas defendendo as suas entidades.Também tivemos a oportunidade de estar com TENENTE, que está fazendo parte da EQUIPE DO EDEMAR que estão trabalhando para dar um impulso a nossa estrutura montada no CRUZEIRINHO, inclusive vai abrir uma ESCOLINHA DE BOCHA.
O TORNEIO TERÁ A ABERTURA NESTE SÁBADO, ÀS 9H E LOGO EM SEGUIDA TERÃO INICÍO DAS PARTIDAS.
(CLERY- EDITOR) 

NOSSO BLOG ACOMPANHANDO O HANDEBOL DA ASH NA LIGA NACIONAL


Santa Maria na Liga Nacional:
 
PREFEITURA DE SANTA MARIA APOIARÁ
EQUIPE COM TRANSPORTE

SANTA MARIA VOLTA AO CENÁRIO NACIONAL DO HANDEBOL, O QUE FEZ POR MUITOS ANOS CONQUISTANDO ATÉ TÍTULOS SULAMERICANOS COM A ADUFSM. AGORA O RS, PARTICIPA DA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA COM O HANDEBOL MASCULINO, através da EQUIPE SANTA-MARIENSE ASH.
AS DIFICULDADES SÃO IMENSAS, MAS O GRUPO LIDERADO PELO TÉCNICO CAPI ENFRENTA O DESAFIO. 
A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER  E SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA E OBRAS DARAO APOIO, com o AVAL DO PREFEITO SCHIRMER CEDENDO O ONIBUS PARA AS VIAGENS.
Primeiro Secretário TUBIAS disponibilizou o ônibus
Técnico CAPI na reunião expôe motivos e fala da importância desta volta do Handebol santa-mariense na maior Competição Nacional do Handebol Brasileiro
Na reunião com o Prefeito, ontem, estiveram dirigentes da ASH, presidente IRADIl da Federaçao Gaúcha de Handbeol, Secretário Paniz , do Esporte e atletas
Prefeito Schirmer sensível e garante apoio, disse: " È Santa Maria nas quadras do Brasil"
NOTA DO EDITOR
Tratando-se de Handebol, sempre que possível, estamos presentes e lá estivemos e sentimos a firmeza da disposição da PREFEITURA MUNICIPAL colaborar, digo, apoiar a equipe de handebol da ASSOCIAÇÃO SANTA MARIA DE HANDEBOL - ASH, que disputará a LIGA NACIONAL, a maoir competição brasileira e isso acontece, no masculino, pela primeira vez, com o RS. Por isso necessário, também o apoio em nível estadual.
Inicialmente estivemos com TUBIAS, que se manifestou plenamente favorárel e agora na reunão do PREFEITO. O período é de eleição é difícil, mas já foram apontadas alternativas para que o apoio, além do transporte, seja dado pela PREFEITURA MUNICIPAL.