sábado, 23 de agosto de 2014

NOSSO BLOG NA COBERTURA DO I TORNEIO FEMININO DE TRIOS EM SANTA MARIA

Começa a definição dos 3 finalistas:
CRUZEIRO B  JÁ É FINALISTA
Acabou agora o jogo entre as duas equipes do Cruzeiro. Venceu a equipe B , com Julieta, Jane e Juliane. Com isso a EQUIPE B assegura a participação na semi-final que será entre a vencedora do jogo entre UNIDOS- Santa Maria x RIO BRANCO de Cachoeira, pois pela distribuição de chaves, tabela elaborada por sorteio o jogo entre UNIÃO TUPA x CARAMELO, dá ao vencedor o direito de ir à FINAL.
A SEMI-FINAL será às 9h30min e a final somente às 13h30min deste domingo, todas as partidas serãoa realizadas na cancha do CRUZEIRO, na rua Silva Jardim.
 A bela premiação a ser entregue: Medalhas e troféus até o 3ºlugar; Troféu Rotativo ao CAMPEÃO e mais o Troféu Destaque.
CRUZEIRO ENFRENTA CRUZEIRO


As duas equipes do CRUZEIRO,antes do início da partida
 A competição após as etapas preliminares chega a fase em que serão apuradas as 3 equipes finalistas. Na formação de chaves e disputa fizeram com que as duas equipes do ASSOCIAÇÃO RECREATIVA CRUZEIRO, anfitriã do Evento, fossem para uma disputa eliminando uma das suas equipes.
Estão na cancha do CRUZEIRINHO, as duas representantes.
Já definido numa das canchas do PIRANTI o encontro entre UNIÃO TUPA x CARAMELO e na outra já aguarda a tabela, a equipe local, UNIDOS.

NOSSO BLOG NA COBERTURA DO I TORNEIO FEMININO DE TRIOS DE BOCHAS EM SANTA MARIA

NA TARDE-NOITE TEREMOS OS FINALISTAS PARA DISPUTAREM NO DOMINGO.
Manteve-se na disputa do TORNEIO, 15 equipes, Ponche Verde não compareceu. Passadas as primeiras etapas estão se definindo os últimos jogos que decidirão quais as 3 equipes que irão para a fina3 equipes.
Segundo a organização, destas 3 equipes, sairá uma semi-final, pela manhã e a vencedora irá fazer a final com a que ficará na espera.
 Mulheres na disputa em 4 canchas

JOGOS - Na cancha A do Pirantini aguarda o jogo entre RIO BRANCO X SÃO SEPE e o vencedor jogará com o vencedor de União Tupã x São Sepé B; na canchaB do PAIRATINI jogam UNIDOS x vencedor de CARAMELO X SOBRADINHO  e na cancha do CRUZEIRINHO jogam as duas equipes locatárias.

NOSSO BLOG NA COBERTURA DO TORNEIO FEMININO DE TRIOS EM SANTA MARIA

CACHOEIRA VENCE NA ESTRÉIA
Na primeira partida pelo TORNEIO, jogando na cancha do CRUZEIRINHO, o trio da Sociedade Rio Branco venceu a equipe locatária por 12x04, assim passa à frente na chave e dá sequência o Torneio, classificando-se em primeiro lugar na chave.
Equipe formada por Édila, Noraci, Adelina e Neuza, que venceram o CRUZEIRINHO, na estréia do Torneio, aqui em Santa Maria.

BLOG NO ACOMPANHAMENTO DO I TORNEIO REGIONAL DE TRIOS FEMININO EM SANTA MARIA

Bochófila Veterana volta às canchas:
ILDA MORO, 85 ANOS, EM FORMA
DISPUTA O TORNEIO DE TRIOS
Dona Ilda, voltando aos velhos tempos, a foto regisgtra a largada para a marcação de pontos, na cancha do PIRANTINI ( a foto é de hoje, dia 23 de agosto de 2014 e não de 10 anos atrás)
O TORNEIO FEMININO DE TRIO, além de significante pelas homenagens que presta  - 65 ANOS DO CRUZEIRINHO e PÓSTUMA à ROSA MORO - tem também um registro inédito na bocha, a DONA ILDA MORO com 85 anos, jogando pela seu trio do PIRATINI.
     Com jogos - 16 equipes participantes - nas canchas da AABB, CRUZEIRINHO (anfitrião) e no PIRATINI, as partidas começaram nesta manhã e prosseguem até o meio-dia de domingo.
        Nossa editoria está centralizada no CRUZEIRO, na cobertura do Evento.
                   Fomos no PIRATINI e acompanhamos, um pouco a movimentação da dona ILDA e falamos com o seu filho Luiz Moro, que está capitaneada a equipe do PIRATINI. Luiz diz que a mãe voltou a jogar depois de 10 anos, ela veio homenagear a ROSA MORO. O que concordaram a família de Bochófilos (Pai Cassemiro e os manos Vilson, Roberto e Felipe).
Obedece  a orientação do filho Luiz
Prepara para matar o ponto
Acompanhamento do ponto
 Já que não ponteou e hora de conversar

 


NOSSO BLOG COM O I TORNEIO FEMININO DE BOCHAS

INICIOU A COMPETIÇÃO
 EM SANTA MARIA

Com um jantar ontem à noite no CRUZEIRINHO foi lançado o I TORNEIO REGIONAL FEMININO DE TRIOS, em homenagem aos 65 ANOS da Associação Recreativa CRUZEIRO DO SUL e à bochófila falecida, ROSA MORO DA ROCHA.
A solenidade oficial de abertura da competição aconteceu nesta manhã, no Cruzeirinho, na rua Silva Jardim.
Além das representações das equipes CRUZEIRO,RIO BRANCO - Cachoeira, PIRATINI, SÃO VICENTE, SÃO SEPE, TUPA (União e  Prefeitura), AABB, UNIDOS, DORES e SOBRADINHO, esteve a diretoria do CLUBE, Liga, Prefeitura Municipal e a vereadora Sandra Rebelatto.
Portanto participam 16 equipes, em chaves, disputam nas canchas da AABB, PIRATINI e CRUZEIRINHO.
 Entidades participantes
 juramento em dupla: Marthda, filha de Rosa e Eliane, da Seleção Brasileira de Bochas
 Improviso, Hino Nacional, do celular, via microfone, audível e cantado por todos
 Odilo representou a Prefeitura Municipal
Madrinha Sandra Rebelatto, sempre presente
 Presidente Edemar saudou a todos, destacando a importância do Evento.