segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

NOSSO BLOG DIVULGANDO A EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE E LAZER



EDIÇÃO ESPECIAL - DEZ/2014
Interiorizasul entrega Agenda 2015 em Santa Maria
Na quarta-feira, dia 10 de dezembro, o CREF2/RS estará em Santa Maria com o Interiorizasul, projeto com o qual realiza visitas de atendimento no interior do estado. Além de efetuar a entrega da Agenda 2015 àqueles que estão registrados e em dia com o Conselho, os profissionais de Educação Física da região terão à disposição os serviços de entrega de Cédula, coleta de digital e parcelamento de anuidade, entre outros mais. O Interiorizasul vai estar na Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) e o atendimento, para quem não fez agendamento prévio, será feito por ordem de chegada.
Interiorizasul Santa Maria
Data: 10/12 (quarta-feira)
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h
Local: FAMES – Faculdade Metodista de Santa Maria (hall central)
Endereço: Rua Dr. Turi, 2003 – Centro




E na sexta, Conexão CREF chega à cidade
O CREF2/RS dará continuidade ao Conexão CREF na próxima sexta-feira, dia 12 de dezembro. O projeto vai promover em Santa Maria novo encontro da sua Comissão de Ética e dos Departamentos de Fiscalização e Jurídico com os profissionais e proprietários de estabelecimentos registrados da região. A atividade também será realizada na Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) e ainda tem inscrições abertas. Para participar, cadastre-se aqui aqui.
"O Conexão CREF vem abrindo espaço para que os profissionais tirem dúvidas e tragam ideias para debate, gerando assim boa discussão sobre a prática profissional", analisa Fernanda Rodrigues (CREF 009604-G/RS), coordenadora do Departamento de Fiscalização e Orientação. Em sua quarta edição, o Conexão CREF tem o objetivo de levar ao conhecimento do seu público o papel da fiscalização e seus procedimentos, para assim diminuir assim o número de autuações, e esclarecer as atribuições do Responsável Técnico e outros temas importantes para o dia a dia de trabalho.
Conexão CREF Santa Maria
Data: 12/12 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: FAMES – Faculdade Metodista de Santa Maria (auditório)
Endereço: Rua Dr. Turi, 2003 – Centro
Inscrições: aqui




Este informativo é uma publicação do Departamento de Comunicação do CREF2/RS - contato@crefrs.org..br


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail boletim@boletim.crefrs.org.br ao seu catálogo de endereços.

A CREF2/RS respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER


Taubaté (SP) comemora o bicampeonato da Liga Nacional Masculina de Handebol
Depois de excelente jogo contra o Pinheiros (SP), neste domingo (7), em Aparecida (SP), equipe termina o campeonato invicta

Aparecida (SP) - Invicto, o TCC/Unitau/Fecomerciários/Raizán/Taubaté (SP) mostrou supremacia e conquistou o bicampeonato da Liga Nacional Masculina de Handebol. Diante do pentacampeão Esporte Clube Pinheiros (SP), a equipe que conta com vários atletas da Seleção Brasileira foi dominante o tempo todo durante a grande final da competição, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP). O placar foi muito mais aberto do que o esperado: 29 a 16 (15 a 7 no primeiro tempo).

A experiência e a grande vontade com que entrou em quadra foi determinante para a equipe do interior paulista garantir o resultado. O jogo começou com muita velocidade. Os dois times tinham pressa em colocar a bola no gol e imprimiram vários contra-ataques rápidos. O Pinheiros se saiu bem no começo, mas Taubaté conseguiu fazer uma sequência de boas jogadas e passou na frente, abrindo uma vantagem de até sete gols. Com uma diferença tão grande, foi difícil para o Pinheiros alcançar.

Na sequência, Taubaté continuou dominando a partida e chegou a abrir a maior vantagem até o momento: 13 gols. O time da capital paulista conseguiu crescer, mas Taubaté não deixou o adversário encostar. No final, os atletas de Taubaté fizeram questão de completar a festa e colocaram a bola no gol várias vezes.

Para o técnico do time vencedor, Marcus 'Tatá', o trabalho de todo o ano não poderia ter sido encerrado de melhor forma. "Os meninos trabalharam muito. Tivemos dificuldades com algumas lesões durante a Liga, mas conseguimos superar. Estivemos em cinco finais de cinco competições. Hoje colocamos em prática o que fizemos durante a competição", afirmou o jovem treinador, de 35 anos.

O atleta de Taubaté, o pivô André Ribeiro, o Toko, afirmou que a defesa fez a diferença contra uma equipe tão preparada quanto o Pinheiros. "Foi um jogo difícil. Entramos com o propósito de impor uma defesa forte e contra-atacar, então tivemos resultados. Foi assim que conseguimos abrir o placar", resumiu.

O goleiro Luiz Ricardo do Nascimento, o Rick, também de Taubaté, fez uma partida excepcional e foi eleito o melhor goleiro da competição, mas exalta o trabalho conjunto da equipe. "Esse bom desempenho que tive hoje foi fruto do trabalho e a defesa ajudou muito. Não da para descrever o que é ser campeão. Só tenho a agradecer a todos de Taubaté que nos incentivam. Faz muito tempo que eu não vencia a Liga e finalmente voltei a vencer", comentou o jogador que passou a integrar o elenco de Taubaté este ano.

Além de Rick faturar o prêmio de melhor goleiro, o central Leonardo Bortolini, da Unimed/UEM/Maringá (PR), foi eleito o melhor atleta, e o ponta Cleryston Novais, da Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ,) foi o artilheiro da fase final com 18 gols. Todos eles receberam como uma premiação de R$ 5 mil.

Para o experiente Leonardo, de 37 anos, ser escolhido como o melhor atleta da competição o deixou surpreso. "Eu realmente não estava esperando, porque tiveram outros atletas que também se destacaram. Sei que fiz uma boa competição, principalmente pela minha idade. Estou muito feliz pelo reconhecimento. Estava focado em conquistar uma medalha para a cidade que em que comecei a jogar e consegui. Esse bronze é um dos mais importantes para mim", comemorou Léo, que há dois anos voltou a integrar a equipe de Maringá.

Gols de Taubaté (SP) - André Ribeiro (7), André Silva (4), Cléber (4), Guilherme (4), Diogo (3), Henrique (2), Lucas (2), Thiago (2) e Gustavo (1).

Gols do Pinheiros (SP) - Bruno (4), Haniel (2), José (2), Leonardo dos Santos (2), Matheus (2), Arthur (1), Felipe Santaela (1), Vitor (1) e Zeba (1).

Programação

Quinta-feira (4)
Primeira rodada da semifinal
TCC/Unitau/Fecomerciários/Raizén/Taubaté (SP) 31 x 19 Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ)
Unimed/UEM/Maringá (PR) 23 x 34 Esporte Clube Pinheiros (SP)

Sexta-feira (5)
Segunda rodada da semifinal
TCC/Unitau/Fecomerciários/Raizén/Taubaté (SP) 28 x 23 Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ)
Unimed/UEM/Maringá (PR) 22 x 17 Esporte Clube Pinheiros (SP)

Domingo (7)
Unimed/UEM/Maringá (PR) 25 x 21 Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) - disputa do bronze
19h30 - TCC/Unitau/Fecomerciários/Raizén/Taubaté (SP) 29 x 16 Esporte Clube Pinheiros (SP) - final


Photo&Grafia Comunicação / www..photoegrafia.com.br
Rua Gertrudes de Lima, 53 - Sala 53 - 5º andar - Santo André (SP) - CEP: 09020-000
Telefones: (11) 4438-8200 / Plantões: (11) 97653-7957
redacao@photoegrafia.com.br
Caso não queira receber nossos releases, por favor solicite o seu cancelamento.