quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

NOSSO BLOG COM O 30º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Evento abre no sábado em FÓZ:


MAIOR EVENTO DA FIEP MUNDIAL NA AMÉRICA DO SUL CHEGA A 30 ANOS EM FOZ DO IGUAÇU-PR
Bernate e Almir juntamente com o filho Christhian são os esteios do Evento

A Cidade de Fóz do Iguaçu-PR, com a criação e coordenação do professor ALMIR GRUHN – gaúcho de Cruz Alta e radicado no PR desde a década de 80,  há 30 anos realiza um dos maiores eventos do mundo da Educação Física e sendo considerado o maior da América do Sul da FIEP MUNDIAL. Em 2015 ( de 10 a 14 de janeiro) o CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA chega a 30 ANOS. Além do Congresso terá vários eventos paralelos. Como tem acontecido todos os anos, terá a cobertura da Rádio Imembuí, jornal e blog SAÚDE PELA PRÁTICA.

     Amigos, normalmente se fala: Carnaval e vestibulares tem-se em todos os anos, mas seguramente, os Profissionais de Educação Física podem também dizer, que o CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA se tem todos anos. Essa história vai registrar, agora em 2015, em Fóz do Iguaçu, os 30 ANOS de sucesso.
     Alguns dos colegas participantes marcarão 30 anos e nós 29 anos de presença, mas 30 anos de cobertura, pois no primeiro não estivemos em 1986 e nos demais, estivemos em todos. No primeiro o ALMIR nos passou os dados e nós divulgamos na Rádio Imembuí e no Jornal A Razão, pois éramos colaboradores deste 2 veículos.
    EMOÇÃO PURA – Para nós que vivemos a EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE, GESTÃO, ADMINISTRAÇÃO, OLIMPÍADAS e COMUNICAÇÃO ESPORTIVA há mais de 40 ANOS, o Congresso de Fóz do Iguaçu é de uma oportunidade de estar junto com as cabeças pensantes da ATIVIDADE FÍSICA  e do ESPORTE praticamente do mundo. Além do seleto grupo de ministrantes dos cursos  e eventos paralelos do CONGRESSO, temos a presença do SISTEMA CONFEF/CREFs e colegas Profissionais de Educação Fisica de várias partes do mundo. Isso já é altamente significante e para coroar tem as reuniões da FIEP MUNDIAL, da América e a do BRASIL.

Este é o grupo dos SEM FRONTEIRAS, que talvez, nunca mais estará reunido com o mesmo grupo.

 E para matar a saudade de momentos inesquecíveis tem a REUNIÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP DO BRASIL, quando nos encontramos para projetar façanhas futuras e reviver todos os momentos vividos em anos anteriores pelos rincões do Brasil, levando a Educação Física e esporte e reconhecendo os nomes que fazem nestes locais a nossa área.
    Por fim, confirmamos, se Deus quiser, a nossa presença mais uma vez, que além de participar das reuniões da FIEP, do Congresso em si e da reunião dos SEM  FRONTEIRAS, estaremos na cobertura de tudo isso, através da RÁDIO IMEMBUI, Jornal e blog SAÚDE PELA PRÁTICA.
O CONGRESSO abre na noite de 10 de janeiro, sábado, 21h, no Hotel Internacional de Fóz do Iguaçu - PR
Solenidade de abertura no ano passado, 29º CONGRESSO, no Internacional



Nenhum comentário: