quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER

Republicanos são empossados secretários de Esporte em SP, CE, MG e DF


REPUBLICANOS-SAO-EMPOSSADOS-SECRETARIOS-DE-ESPORTE-EM-SP-DF-MG-CE-destque02
PRB integrará quatro novos governos

Brasília (DF) - Nesta quinta-feira (01), quatro republicanos foram empossados secretários de Esporte em solenidades que ocorreram em São Paulo, Ceará, Minas Gerais e Distrito Federal; são eles Jean Madeira, David Durand, Carlos Henrique e Leila do Vôlei, respectivamente. O PRB foi convidado pelos governadores Geraldo Alckmin (PSDB/SP), Camilo Santana (PT/CE), Fernando Pimentel (PT/MG) e Rodrigo Rollemberg (PSB/DF) a compor os novos governos, que serão iniciados a partir deste mês de janeiro.
No DF, a republicana Leila do Vôlei reforçou a importância da formação de um grupo forte e prometeu um trabalho incessante. “O desafio de ser secretária de Esporte da minha cidade é grande, mas eu sempre fui movida a desafios, o esporte me ensinou isso. Com esse voto de confiança poderei usar o esporte como ferramenta de inclusão social, como grande formador de valores, enfim, formar cidadãos conscientes e com oportunidades, apoiar atletas que nos representam, esses são os meus grandes objetivos”, comenta a nova secretária de Esporte.
jean-madeira-prb-sessao-solene-homenagem-ex-dependentes-quimicos-foto-ascomjeanmadeira-28-08-14São Paulo 
Quem assume é o vereador e professor de artes marciais Jean Madeira. Ele tem 37 anos e é natural de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro. Filho de pais judocas, teve sua formação moral nos tatames, onde passa adiante tudo que aprendeu.  Relembre aqui o anúncio de que Jean Madeira assumiria a Secretaria de Esporte.

esporte-do-ceara-tera-republicano-como-secretario-foto-divulgacao-29-12-14-01Ceará
Nascido em Fortaleza, David Durand tem 47 anos e foi eleito deputado estadual com mais de 53 mil votos em sua primeira disputa, ele assume a Secretaria de Esportes do Ceará com o desafio de alcançar os 184 municípios com sua atuação. Reveja aqui a matéria que anunciou o comando da Pasta.


carlos-henrique-prb-mg-esporteMinas Gerais
Quem comandará a pasta será o deputado estadual eleito para o segundo mandato consecutivo, Carlos Henrique Alves da Silva. Ele tem 44 anos e vive em Belo Horizonte há mais de 23 anos. Foi vereador de Belo Horizonte por três mandatos consecutivos, eleito em 2000, 2004 e 2008. Tem atuação marcante em projetos de assistência social e de amparo à subsistência, qualificação e requalificação nos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e na África, especialmente em Angola e Moçambique. Relembre aqui o anúncio para a liderança da Secretaria de Esporte de Minas Gerais.
republicana-leila-barros-assume-secretaria-de-esporte-no-df-foto-facebookleilabarros-18-12-14Distrito Federal
Leila Barros, mais conhecida como Leila do Vôlei, tem 43 anos. É atleta olímpica e jogou na seleção brasileira de vôlei de 1988 a 2008.  A republicana é coordenadora de projetos sociais na capital federal e fundou uma organização voltada à inclusão social e ao desenvolvimento socioeducacional, que já beneficiou mais de 50 mil jovens, crianças e adultos. Reveja aqui a matéria com detalhes sobre a indicação de Leila do Vôlei para assumir a Pasta.

Por Jamile Reis – Agência PRB Nacional

Nenhum comentário: