domingo, 11 de janeiro de 2015

NOSSO BLOG NO SEGUNDO DIA DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM FOZ


REUNIÃO DA FIEP MUNDIAL E DO BRASIL NO BELLA ITALIA

Neste dia 11, domingo, pela manha foi realizada a reunião da Federação Internacional de Educação Física – FIEP Mundial e do Brasil, no Bella Itália, com a coordenação da diretoria da FIEP com Almir Gruhn, Rodolfo Boaventura, Fábio Castilha, Cláudio Boschi e Raul Lorda.

        O presidente Almir abriu a reunião saudando a todos e disse que por economia de tempo, que seria feito a reunião conjunta e até para dinamizar mais e integrar os delegados latino-americanos e do Brasil.
        Os temas estiveram em cima da atuação dos delegados em suas regiões, a programação da FIEP no decorrer do ano de 2015, boletim da FIEP,  assim como foi informado a programação da noite em que haverá o jantar da FIEP, no Hotel Internacional, a entrega do prêmio TOP FIEPe da medalha 30 ANOS DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE FOZ e trocas de mimos entre os delegados.

       REGISTRO DO ANUNCIO NUMA REVISTA URUGUAIA DO PRIMEIRO CONGRESSO DE FOZ – A delegada de Montevideo, Mirtes fez a entrega ao professor AlMIR da revista NEXO que publicou um anúncio em 1985, em que anuncia a realização do CONGRESSO de FOZ no mês de janeiro de 1986.  



       Iniciaram os cursos do primeiro dia, pela manhã, tarde e noite, eventos paralelos e as sessões científicas.
Raul Lorda curso de maturidade
 Fofo com curso de dança
( CLERY - EDITOR)

Nenhum comentário: