domingo, 22 de fevereiro de 2015

NOSSO BLOG DIVULGANDO O ESPORTE, SAUDE E LAZER

VAMOS COMBATER O DOPING, ELE É UMA DESGRAÇA NA SOCIEDADE, TANTO QUANTO A ROUBALHEIRA DA PETROBRÁS
                                                                             * CLERY QUINHONES DE LIMA

DOPING, UMA DESGRAÇA NO ESPORTE
-
 Escrevemos agora e enviamos a Rede CEV-LEIS e queremos a participação daquelas pessoas que fazem o esporte, que estão envolvidas.

          O DOPING, queira ou não queira, ele está presente no esporte, principalmente no de performance. È um assunto que realmente deve preocupar o andamento do esporte no mundo, ainda mais que o BRASIL, através do RIO, está nos dias de uma OLIMPIADA. Penso que está chegando ao seu limite. O querer vencer a qualquer preço, a ganancia disso, a superação de limites por meios ilícitos para se vangloriar na mídia e nos postos do PÓDIO e o lado financeiro. Os exemplos estão aí e muitos outros não divulgados. Lembro na década de 90, o nosso comentarista de TV , Dr. OSMAR em Porto Alegre, num dos vários eventos que participamos do esporte, ele disse e não pediu segredo. Afirmou que 70% dos jogadores de futebol brasileiro jogavam dopados.
      Quem sabe? Quais dos nossos campeonatos brasileiros de futebol, digamos o nacional e os estaduais fazem o antidoping? Geralmente o doping aparece em grandes eventos e de participações indi viduais, parece que no coletivo é muito difícil aparecer, por que? Não fazem exame?
Sugerimos que a CEV-LEIS, com os seus especialistas entrem neste assunto e assim possam clarear para nós?
     Até achamos que o DOPING está tão denegrido, na SOCIEDADE, quanto a ROUBALHEIRA neste País, como o caso da PETROBRÁS, pois as pessoas estão se matando –todo mundo sabe que a droga é nocivo à saúde, vai matando aos poucos, por isso está na hora também um LEVANTE AO DOPING.
     Nós educadores somos responsáveis pelas futuras gerações.

  (CLERY QUINHONES DE LIMA – CAEL-SM – SANTA MARIA – RS - Editor)
Curtir ·
·

Nenhum comentário: