sexta-feira, 13 de março de 2015

NOSSO BLOG DIVULGANDO OS JOGOS DESPORTIVOS PANAMERICANOS

Grupos do handebol no Pan de Toronto serão definidos neste domingo (15)
Na mesma data serão realizados também os sorteios dos Pan-Americanos Júnior e Juvenil Masculino
Santo André (SP) - As Seleções Feminina e Masculina de Handebol irão conhecer os adversários da primeiro fase dos Jogos Pan-Americanos de Toronto já neste domingo (15). O sorteio das chaves está marcado para as 12h (horário de Brasília) e será realizado no Uruguai, onde as Seleções da casa e os Estados Unidos disputam a última vaga para a competição na repescagem. A definição estará a cargo da Federação Pan-Americana de Handebol e será transmitida ao vivo no link: www.panamhandball.org.

Na disputa feminina estarão, além do Brasil, atual campeão, a Argentina, Canadá, Chile, Cuba, México, Porto Rico e o vencedor de Uruguai e Estados Unidos. No masculino estão confirmados Argentina, Canadá, Chile, Cuba, Porto Rico, República Dominicana e o vencedor de Paraguai e Estados Unidos.

Além disso, serão realizados ainda os sorteios do Pan-Americano Júnior Masculino, disputado de 24 a 28 de março, em Foz do Iguaçu (PR), e do Pan-Americano Juvenil Masculino, de 19 a 26 de abril, na Venezuela. No Júnior, estão confirmados Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. A Juvenil terá a participação de Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Venezuela.

Nenhum comentário: