terça-feira, 17 de março de 2015

NOSSO BLOG COM A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL



Jorge Henrique Oliveira
Clique na imagem para fazer o Donwload...

Manoel Luiz Oliveira, presidente da CBHb

Confederação Brasileira de Handebol realiza Assembleia Geral em SP
Assuntos ligados ao desenvolvimento da modalidade serão abordados de quarta (18) a sexta-feira (20), em São Paulo (SP)
Santo André (SP) - A Assembleia Geral de 2015 da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) será realizada de quarta (18) a sexta-feira (20), em São Paulo (SP). Com a presença dos representantes das 27 Federações Estaduais, integrantes da instituição e gestores, serão discutidos temas relevantes para o desenvolvimento da modalidade.

O handebol nacional vem passando por um momento extremamente positivo, não somente dentro das quadras, mas também no quesito administrativo e organizacional e, esse deve ser o tema central da reunião. Os recentes resultados das Seleções principais e também o desenvolvimento das categorias de base serão temas abordados. Além disso, o crescimento das competições nacionais, parcerias e convênios que têm tornado possível o desenvolvimento do handebol no Brasil também estão em pauta.

Outros assuntos dizem respeito a questões administrativas, como a aprovação do regimento interno do Conselho de Administração e eleição e posse dos cinco membros do mesmo, aprovação do regimento interno do Conselho Consultivo e constituição e posse dos oito respectivos integrantes. Apresentação, discussão e aprovação do regimento Interno do Conselho Fiscal, assim como do Código de Ética da CBHb e apresentação, discussão e aprovação da Ouvidoria da presidência, e apresentação do edital para composição das Comissões de Clubes, Atletas e Árbitros, também fazem parte da programação.

O presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Manoel Luiz Oliveira, destaca o trabalho que está sendo feito por todos os envolvidos para que a modalidade cresça ainda mais. "Este é um momento de grande importância para o esporte brasileiro e o handebol, sobretudo, tem muito a celebrar. Sabemos que com as conquistas também vêm as responsabilidades e, com isso, temos muito trabalho pela frente. Estamos nos aproximando do evento mais importante deste ciclo, os Jogos Olímpicos do Rio de janeiro no próximo ano e, queremos cumprir nossos objetivos que é manter o Brasil em uma posição de destaque. Para isso, estamos trabalhando incansavelmente em todos os âmbitos, com a ajuda dos nossos parceiros", comentou.
Os Correios e o Banco do Brasil são os patrocinadores oficiais do Handebol do Brasil. A ASICS é a marca oficial de material esportivo e a Penalty a fornecedora de bolas.

Nenhum comentário: