sábado, 4 de abril de 2015

NOSSO BLOG DIVULGANDO O PROJETO DA ESCOLINHA DE BOCHAS DO CRUZEIRINHO



CRUZEIRINHO FEZ PRÉ-LANÇAMENTO
 DO SEU PROJETO DE ESCOLINHA DE BOCHA


De forma inédita, no RS, SOCIEDADE ESPORTIVA CRUZEIRO DO SUL, de Santa Maria, realizou o pré-lançamento do Projeto de Escolinha de Bocha, nesta sábado, dia 4 de abril. Contou com a presença de sua diretoria, convidados: NELSON SILVA, Presidente da Liga Independente de Bochas; ODILO RAVANELO, Secretário Adjunto de Esportes e Lazer; Vereadora SANDRA REBELATO, Madrinha da Bocha do Clube; empresários: VITÉLIO ALMEIDA e DARI GRASSI.
   O presidente Edmar Eilert juntamente com o bochófilo Tenente coordenaram o evento chamado " PIÁ BOM DE BOCHA." Edmar destacou a importância do projeto para que a bocha tenha renovação e a cidade de Santa Maria, frisou, muito bem Tenente,  precisa voltar a ter a pujança da bocha, que por várias vezes fez com que nossa cidade fosse campeã nacional e teve atletas em seleções brasileiras da modalidade.   

Presidente Edmar

 Responsáveis Edmar e Tenente
Edemar agradeceu aos empresários VITELIO e DARI, que já estão apoiando e disse que breve será feito o lançamento e aí sim já com os patrocinadores oficiais, pela Lei de Incentivo ao Esporte do Município de Santa Maria.
Na cancha iniciando o projeto 

   O projeto conta com aproximadamente 20 meninos de 12 a 17 anos, que farão treinamentos aos sábados, na sede do clube, com a orientação técnica do consagrado bochófilo Tenente.
   O grupo é constituído de alunos da rede Municipal de Santa Maria, São Sepé e São Vicente do Sul.

Empresários DARI (acima) e VITÉLIO (abaixo) são apoiadores da bocha do CRUZEIRO, dizem entusiasmado com o trabalho que a equipe do EDMAR está fazendo e que estarão com o CRUZEIRINHO nessa nova empreitada para o desenvolvimento da bocha
 
 Professor ODILO, da SMEL, prometeu a inclusão da bocha nos JESMA, assim como também proporá a disputa do juvenil de bcoha na competição da AM-CENTRO dos Municípios do RS
   COMPETIÇÕES Professor Odilo Ravanelo, representando a Secretaria de Esportes anunciou que a bocha fará parte dos Jogos Escolares de Santa Maria –JESMA e que Santa Maria já pediu para ser sede dos JOGOS DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO CENTRAL DE ESTADO DO RS – AM CENTRO.
Meninada atentas e aguardando o almoço
 Vereadora SANDRA REBELATO
 Nelson Silva, presidente da LIGA Independente de Bochas, aplaudiu a iniciativa do filiado.

Nenhum comentário: