domingo, 26 de abril de 2015

NOSSO BLOG EM CONCLUSÃO DA COBERTURA DO PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL


PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL ENCERRA ATIVIDADES NO NORTE E NORDESTE BRASILEIRO
A  Federação Internacional de Educação Física – FIEP do BRASIL, de forma vanguardeira, com a dedicação de seus delegados regionais e adjuntos formando grupos de Profissionais de Educação Física, que ministram cursos e palestras com temas variados na sua áreas de atuação na  EDUCAÇÃO FÍSICA e ESPORTE em vários municípios do Brasil.

O Projeto iniciou em 2008 e a partir deste ano teve uma reformulação, formando dois grupos de Profissionais, que constituem os Grupos 1 e 2.

A Coordenação geral é dos professores: ALMIR GRHUN, VILSON FERMINO BAGATINI, LEONOR PALHA E ROSINHA.

Nessa retomada o GRUPO 1 esteve no Ceará e o Grupo2 em Rondonia e Amazonas.

O PROJETO  SEM FRONTEIRAS DA FIEP BRASIL  retorna de 19 a 26 de agosto, com o GRUPO1 para PE,PB e RN e  o GRUPO 2 , de 30 de agosto a 7 de setembro, no MT.


 Essa é a nossa logomarca
 Parte dos SEM FRONTEIRAS no Congresso Internacional de Educação Física de Fóz do Iguaçu-PR
Essa foto é histórica, pois ela marca a despedida do grupo único dos SEM FRONTEIRAS DO BRASIL

GRUPO 1




 As fotos estão sem legendas, porque as retiramos do WHAT e FACE dos Grupos 1 e 2 dos SEM FRONTEIRAS.
 GRUPO













NOTA DO EDITOR
Honra-nos fazer parte deste Projeto lindíssimo que aproxima os Profissionais de Educação Física com a comunidade do nosso país. Temos a felicidade de fazer o registro dessa atuação, na qualidade de Profissional de Educação Física e Jornalista, neste trabalho que abraçamos a mais de 4 décadas, a COMUNICAÇÃO ESPORTIVA. Só quem participa deste Projeto pode avaliar a grandeza e a sua validade. Além de oportunizar a atualização de conteúdos na área Educação Física e Esporte, homenageia Entidades e Pessoas que atuaram ou atuam na área. Isso tem um alto significado.
Os Delegados da FIEP, normalmente, eles, ao preparar os CURSO para os SEM FRONTEIRAS em seus estados, contam com o apoio dos Conselhos Regionais de Educação Física – CREF, de forma espontânea, no entanto, entendemos que teria de sê-lo de FORMA OFICIAL, pois os SEM FRONTEIRAS realizam um trabalho de aproximação da EDUCAÇÃO FÍSICA com seus PROFISSIONAIS nas comunidades brasileiras, portanto teria que fazer parte das ações do SISTEMA CONFEF/CREFs.
Amigos, para nós que ficamos fora desta etapa , licenciado como disse o colega, amigo e irmão  GILDÁSIO, pois tínhamos o compromisso com o TROFEU DESPORTIVO CIDADE DE SANTA MARIA, que realizamos no dia 17 de abril, foi duríssimo. Acompanhávamos passo a passo, pelo WHAT e Face, o giro de nossos colegas, sentido uma vontade muito grande de estar lá com eles.
Pelo que se percebeu foi, mais uma vez um trabalho exitoso da FIEP BRASIL. Parabéns a todos e que se Deus quiser, possamos estar juntos, no mês de agosto, em mais uma jornada dos SEM FRONTEIRAS DA FIEP DO BRASIL.
Por fim, a nossa ORAÇÃO de agradecimentos a DEUS, pelo zelo de nossos SEM FRONTEIRAS, que cumpriram, mais uma vez, que foram MISSIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA, nos estados de RONDONIA, AMAZONAS e CEARÁ.
Amém.
(CLERY – SEM FRONTEIRAS DA FIEP – EDITOR)

Nenhum comentário: