terça-feira, 26 de maio de 2015

NOSSO BLOG DIVULGA A PARTICIPAÇÃO DO MUAY THAI LOCAL NA TAILANDIA



MUAY THAI SANTA-MARIENSE NA TAILÂNDIA PELA SEGUNDA VEZ
 Carlos Gardas, ladeado pelos mestres tailandeses: Keawpira e Kesbumrung, quando esteve na Tailânida
 Na pose da modalidade, o técnico GARDA e o atleta BRUNO
Pela segunda vez CARLOS GARDA, diretor técnico da Associação Guerreiros Thai – AGT estará na Tailândia e com ele viaja o seu melhor atleta, BRUNO GUIMARÃES. GARDA ficará 1 mês e BRUNO deve continuar por uns 6 meses, treinando e fazendo lutas em vários países da ÁSIA. Inicialmente ficam na Ilha de Phuket. Frisa-se que a AGT tem um dos melhores locais de treinamentos, junto à EFICAZ ACADEMIA, na rua Silva Jardim.



   CONHEÇA OS NOSSOS DESPORTISTAS ALÉM CONTINENTE
   Bruno Guimaraes tem 20 anos. Treina a 4 anos com seu técnico CARLOS GARDA, que também é presidente da Associação Guerreiros Thai. Atualmente BRUNO é o maior nome do esporte em Santa Maria e estado. Ele luta o Muay Thai profissionalmente desde 2014, e como todo lutador e praticante da arte tailandesa, assim estará realizando um dos seus sonhos poder estar na terra tailandês.
   A viabilidade dos recursos aconteceu depois de muito trabalho da AGT e também o auxílio da Lei de Incentivo ao Esporte do Município de Santa Maria.

    BRUNO deve ficar 6 meses em Phuket, Ilha do Sul da Tailândia, neste período BRUNO irá competir em vários países da Ásia: Camboja,  Malásia e na própria Tailandia. Bruno será um dos gaúchos pioneiros no muay thai a fazer esse tour profissional na Ásia.
    CARLOS GARDA, na qualidade de um dos melhores técnicos brasileiros,  fica 1 mês, também na Ilha, treinando para aprimorar ainda mais o seu estilo, deve somar 150 horas de treino e a intenção é de um ainda maior aprendizado para trazer aos seus instrutores, alunos e atletas.
     A AGT que agilizou esse processo de viagem está atuando desde 2010 e ao longo deste tempo tem promovido o esporte, com projetos sociais com pessoas de baixa renda e também a inclusão de crianças, jovens e adultos com síndrome de down. 
Carlos Garda assume o compromisso conosco de enviar notícias diretas da TAILANDIA 
 
     CARLOS GARDA parte com enorme felicidade, pois consegue levar consigo o seu melhor atleta para desenvolver ainda mais a sua bela técnica e neste momento agradece o apoio recebido e como está no tipo de atividade, acredita muito no dito de que QUEM LUTA VENCE e a ida para a TAILANDIA é resultado de muita luta.
       Ele também desabafa: “ Olha,  junto as malandragens do Muay Thai  do RS,  que tem dado muitos comentarios, nossa cidade mostra para o resto do estado e serve de exemplo para outras entidades, que dá  para fazer um trabalho em prol da sociedade, e que as artes marciais podem mudar a vida de pessoas, agregando valores como humildade, disciplina, respeito, lealdade e acima de tudo mostrar o caminho correto para esses jovens.
        A AGT, cujo presidente é CARLOS GARDA, assumirá o vice, Sérgio Machado e os treinamentos ficarão com a coordenação da esposa de GARDA Diuliana Garda e com o assessor Baiano.
                                                            Aqui, Bruno, num intervalo de uma luta recebe instruções do seu amigo e técnico

   CAMPO DE TREINAMENTO  MALATHAI – Fica em  PUKET. Carlos diz que vai buscar aperfeiçoamento, vou trazer a metodologia dos tailandeses, aprender direto com eles regras, como golpear, fundamentos de equilíbrio e técnicas, .Como segurar os aparadores e manoplas para muaythai. Chutes, cotoveladas, socos, joelhadas, e clinche. Como simular a luta e exigir o máximo do atleta. O lutador precisa de um treino de manutenção, e um treino para competição. vou trzer na bagagem tambem as rotinas de treinos tailandeses para cada ocasião. vou realizar tambem um sonho antigo, treinar Muay Boran, especifico Muay Chaya, que fica tambem dentro da ilha.
  
  VIAGEM – Acontece com saída de Porto Alegre, dia 1º de junho, chega dia 2 em DOHA e dia 3 chega em BANKOK e em torno das 12 horas tomarão outro voo para PUKET.

Nenhum comentário: