sábado, 16 de maio de 2015

NOSSO BLOG NA DIVULGAÇÃO DE MULTI ESPORTES

NESTE SÁBADO, HANDEBOL, BOCHA E
SANTA MARIA FITNESS DAY
Neste 16 de maio, um sábado com garoa, véspera dos 157 ANOS DE SANTA MARIA, a cidade teve na manhã o lançamento do Projeto Olímpico de Handebol, pelo SEST SENAT; a continuidade do projeto PIÁ BOM DE BOCHA do Cruzeirinho e a partir das 16h, na FAMES, teremos o SANTA MARIA FITNESS DAY.
PROJETO OLIMPICO HANDEBOL
Este projeto dá continuidade a filosofia dos GRUPOS S estar junto à comunidade, pois o Projeto OLIMPICO HANDEBOL é para o desenvolvimento do handebol, já iniciando com a formação de duas equipes para disputar competições estaduais, mas mantendo em paralelo a escolinha preparando atletas. Isso ficou claro, mas além disso, a preocupação do Projeto é formar cidadãos com atitudes, disciplina e aproveitamento escolar.
O PROJETO OLIMPICO HANDEBOL foi lançado neste sábado, dia 16 de maio e se soma a outros 3 projetos com o mesmo nome nacionalmente, portanto se for bem assentado, com participação e resultado poderá ter continuidade e tornar-se um PROGRAMA.
    O Projeto conta na sua equipe de constituição com 4 pessoas: Coordenadores RAFAEL PETRONI e LUCAS MALTESE, técnico ANDRÉ ROSSATO  e administrativo  EVA RODRIGUES. O lançamento aconteceu no auditório do SEST SENAT e contou com alguns pais, técnicos de escolas e atletas.
   Serão formadas até o final do mês as equipes de infantil feminino e cadete masculino e paralelamento um reforço com meninada nessas categorias e mirins para compor no futuro as equipes.
    Os treinos acontecerão nas terças e sextas-feiras, das 14 às 17h e nos sábados, pela manhã. Além disso a meninada irão treinar nas suas escolas com seus respectivos técnicos e participarão de competições no calendário da ESCOLA e atuarão, aí como equipe do SEST SENAT no Campeonato Gaúcho de 2015.

 
 Equipe Coordenadora do Projeto: RAFAEL, ANDRÉ, LUCAS E EVA
 Comunidade no auditório atenta
 Rafael e Lucas expõem o projeto aos presentes
 ANDRÉ falou sobre a importância da disciplina, assiduidade e condição técnica para estar na equipe


Um projeto apresentado por uma Instituição "S" dá credibilidade, no caso SEST SENAT e aplaudimos e queremos acompanhar, na medida do possível , pois  a divulgação é parte constituinte de um planejamento, embora ainda não visto administrativamente pelos dirigentes - é um dos problemas da GESTÃO neste país ( Isso é constatado no geral).
Voltando a falar especificamente no valor do Projeto, a sua importância, é enorme, pois SANTA MARIA teve nome e faz tempo e se outros projetos como este forem sendo implantandos  na cidade e pode, o handebol poderá se fortalecer e começar a buscar aqueles momentos inesquecíveis que teve, principalmente nos anos 80 do outro século. Estamos revelando um outro detalhe para isso, o atual gerente local do SEST SENAT é um ex-atleta de handebol dos anos 74 e 65. na Escola CORAÇÃO DE MARIA ( o Gilberto foi nosso aluno atleta).
Breve voltamos para dizer um pouco mais do andamento deste projeto.
(CLERY EDITOR)
 

Nenhum comentário: