domingo, 14 de junho de 2015

NOSSO SITE NA COBERTURA DA CONVENÇAO BRASIL 2015 EM PORTO ALEGRE


UM EVENTO EXITOSO. MANTEVE A SUA TRADIÇÃO COM QUALIFICADO CORPO DOCENTE, NUM NOVO LOCAL (PUC),COM MAIS DE 2 MIL PARTICIPANTES.
De 12 a 14 de junho, em Porto Alegre, nas instalações do CENTRO OLIMPICO da PUC, foi realizada a 22a.CONVENÇÃO BRASIL 2015, promovida e organizada pela Entidade que tem o mesmo nome, com o apoio CREF2-RS, SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DO RS, ASSOCIAÇÃO DAS ACADEMIAS DO RS e SEEL-RS, com o patrocínio de AJUST. Teve a participação de mais de 2 mil acadêmicos e Profissionais da área da saúde.
Além dos 35 cursos oferecidos, teve a Conference Bussiness e a maior Feira de Esportes do Sul do País, assim como a presença de GARCYANNE Barbosa, modelo e empresária, que na stand da TAURUS, na Feira de Esportes, onde fez fotos durante uma hora com o seu público.
A AVALIAÇÃO DO EVENTO


Coordenadores Alessandro Gamboa e Giovanni Bavaresco

A Coordenação Geral, pelos professores Alessandro Gamboa e Giovanni Bavaresco, avaliam de uma forma criteriosa, mas também eufórica, até pelos resultados apresentandos. A expectativa da troca de local ( antes na SOGIPA e agora na PUC) foi confirmado o acerto, pois conseguiram centralizar todos os 35 cursos e a Feira de Esporte, num mesmo complexo. Isso agradou aos mais de 2 mil participantes, pela bela infra-estrutura logística, humana e de segurança que a PUC oferece.
O anunciado momento de crise financeira do pais não foi problema, pois a credibilidade que a CONVENÇÃO BRASIL tem adquirido, ao longo de sua existência, assegurou uma excelente participação.
GIOVANNI e GAMBOA declaram que a responsabilidade aumenta ainda mais para as próximas edições. No entanto estão certos de que a GESTÃO empreendida pela atual composição diretiva e a manutenção de uma equipe competente e compromissado, com a infra-estrutura atual,  projetam êxito para próximos eventos.
 

Fernando da ASSOCIAÇÃO DAS ACADEMIAS DO RS
 Cardoso, vice do SIND dos PEF
FERNANDO SASSEN, presidente da Associação da Academias do RS e SILVIO CARDOSO DA SILVEIRA, vice-presidente do Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul, na qualidade de Entidades apoiadoras, destacam que a Evento é uma grande oportunidade para  os acadêmicos e Profissionais de Educação Física possam ampliar os seus conhecimentos, assim como o Evento oportuniza as suas ENTIDADES possam ser conhecidas e seus dirigentes, incluisve, podendo conversar diretamente com os Profissionais de Educação Física, como professores e dirigentes.

Nenhum comentário: