segunda-feira, 22 de junho de 2015

NOSSOMUAY THAI NA TAILANDIA CONSEGUE SEGUNDA VITÓRIA

BRUNO VENCE POR NOCAUT A SEGUNDA LUTA
NESSA SEGUNDA-FEIRA NA TAILÂNDIA
BRUNO VENCE A SUA SEGUNDA LUTA
Carlos Garda, eufórico, com a estada na Ilha de PHUCKET, na Tailândia, a mais de 20 dias, juntamente com o BRUNO, os dois treinando, sendo qeu o BRUNO profissionalmente, nessa segunda-feira venceu a sua segunda luta. 
CARLOS GARDA manda um comentário de lá e, que registramos em nosso blog:

Lustradinho, preparado para subir ao ringue em PHUCKET, TAILANDIA


É apresentando o vencedor - BRUNÃO
SUPERAÇÃO!
Chegamos agora de Pathong!!
Sem dúvida. foi uma grande noite para o MUAY THAI de Santa Maria, meu menino lutou muito bem dominando o 1 round colocando o tailandês Banyat pro chão. com varias cotoveladas, o 2 round começou com muita trocaçao de ambos os lados e Bruno Leonardo Guimaraes acertou uma canelada no ombro esquerdo fraturando o tailandês. que foi levado as pressas para o hospital.
Essa foto é daqui que caracteriza o amor, a dedicação e a confiança que ambos tem
      Prossegue CARLOS: "Sabemos que temos que melhorar muito. mas estamos no caminho certo, é um trabalho de 4 anos onde este menino de 20 anos dedica boa parte do seu tempo com treinos duros, onde o desgaste fisico e mental é. muito grande, chegamos onde poucos conseguiram chegar, mostramos que dá. sim pra fazer um belo trabalho, somente com dedicação. se superando a cada dia, um ajudando o outro. Enfim ainda tem a possibilidade de fechar outra luta esta semana ja que Bruno nao se machucou, mas mesmo assim embarcamos sabado para o Brasil com a bagagem cheia de novas ideias, muito conhecimento, grandes parcerias aqui na Tailândia, caminhos concretos para Brumo e os outros nossos meninos, vamos com a certeza de dever cumprido." 
Finaliza, GARDA:"E, quero deixar aqui registrado o meu orgulho do meu filhão que o Muay Thai me deu, meu menino ficará na historia de nossa cidade e região como o pioneiro do muay thai profissional em eventos tailandeses, conseguindo por ser guerreiro e dedicado, orgulho da AGT!! Clery Quinhones de Lima Diogo Viedo Bruno Tech Machado Gilson Pinto Alves Pedro Henrique Pavan Felipe Tubino

Nenhum comentário: