quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NOSSO BLOG COM OS SEM FRONTEIRAS DO GRUPO 2 NO NORDESTE BRASILEIRO.

SEM FRONTEIRAS G2 NO NORDESTE:
EVENTO ABRIU HOJE EM ARCOVERDE-PE
Na noite de hoje, dia 19, abriu a participação dos SEM FRONTEIRAS DE EDUCAÇÃO FISICA DA FIEP, GRUPO 2, na cidade de ARCOVERDE, PE, a 230km de Recife.
A solenidade oficial de abertura foi na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA.
A mesa foi composta pelo representante do LW Esportes, Alexandre Lira, coordenador do Curso de Educação Física da AESA;Almir Gruhn, presidente da FIEP MUNDIAL, Roberto Coelho, presidente da AESA e a Vereadora Célia Cardoso.
 Prof. Telino, Delegado da FIEP e professor da AESA, apresentou o cerimonial
Na fala das autoridades foi destacada a importância da realização do evento na cidade de ARCOVERDE, pela iniciativa do Telino, na qualidade de delegado da FIEP e professor da AESA. ALMIR, Presidente da FIEP, diz que a FIEP fica contente quando os eventos dos SEM FRONTEIRAS são realizados no interior do Brasil, pois o projeto já passou em todas as capitais; O diretor da AESA juntamente com Alexandre, Coordenador do Curso de Educação Física dizem que essa realização ganha os alunos do Curso, a Educação Física de ARCOVERDE e a própria cidade, por isso agradeceram a oportunidade dada pela FIEP; A vereadora que já tem 7 mandatos usou da palavra, também pela PREFEITURA  e disse que é um orgulho para o sertão pernambucano a AESA, por isso o investimento da Prefeitura através de programas para mante ativa e progressiva a ENTIDADE e que todo desafio em melhorias, tem o apoio da Prefeitura e a da Câmara de Vereadores.

    Os integrantes do Grupo de SF receberam um documento e uma placa do Poder Legislativo  a realização em julho de 2016, um Brasileiro da FIEP do Sertão Pernambucano, assim como a inscrição de ARCOVERDE para o Brasileiro FIEP em 2017, pois o do ano de 2016, será realizado na cidade de São Paulo.
   CURSOS - Serão realizados na parte da manhã e tarde dessa quinta-feira, na AESA.
    NOTA DO EDITOR - Informamos que devido a fraquesa da INTERNET , estava muito demorado para o envio de fotos.
 


Nenhum comentário: